Mobiliário

Novo centro comercial em Las Palmas mobilado pela Larus

Centro Comercial Alisios. Fotografia: D.R.
Centro Comercial Alisios. Fotografia: D.R.

O centro comercial, que está a ser construído na cidade de Las Palmas de Gran Canaria, selecionou o mobiliário urbano português da Larus

O mobiliário urbano português da Larus, continua a ser o eleito fora de fronteiras. Desta vez é o maior centro comercial do Arquipélago das Canárias, que está a ser construído na cidade de Las Palmas de Gran Canaria, que o selecionou.

Os espaços públicos do novo Centro Comercial Alisios serão, assim, equipados com uma linha de mobiliário, que integra bancos e floreiras, desenhada em exclusivo para o local, assim como estacionamentos de bicicletas, “Continuo” da autoria de Pedro Martins Pereira.

Larus, estacionamento continuo. Fotografia: D.R.

Larus, estacionamento contínuo. Fotografia: D.R.

O mobiliário desenvolvido e fabricado na unidade industrial da Larus, em Albergaria-a-Velha, será distribuído ao longo dos 165 mil metros quadrados da área comercial. A inauguração do centro comercial está prevista para o próximo mês de novembro.

A Larus “mobila” hoje cidades como Lisboa (Parque das Nações, Ribeira das Naus, Alta de Lisboa), Porto (Serralves, Avenida dos Aliados), Madrid (junto à Praça de Cibeles), Casablanca (Medina de Casablanca) Santiago de Compostela (Cidade da Cultura), Luanda (Baía de Luanda e Ilha do Cabo), Génova, Antuérpia, Londres, Dubai, Macau, entre outras.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

IMI baixa para mais de 24 mil famílias que pediram reavaliação

NOS

Avaria na rede da NOS está a afetar milhares de clientes

Bandeira de Angola

Ex-presidente do Fundo Soberano de Angola libertado

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Novo centro comercial em Las Palmas mobilado pela Larus