Seguros

Novo centro de peritagens da Tranquilidade com oficina incluída

Tranquilidade

Aberto em Setúbal, centro oferece garantia semelhante à da marca nas reparações e veículo de cortesia.

A Tranquilidade abriu um novo centro de peritagens automóvel em Setúbal. “Destinado exclusivamente aos clientes da companhia e terceiros envolvidos, o centro funciona com um horário alargado de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 19h00, e ao sábado, entre as 9h00 e as 13h00”, comunica a seguradora, adiantando que não é necessária marcação prévia.

Trata-se da sexta unidade de peritagens da Tranquilidade no país – “juntando-se assim aos espaços de Lisboa-Anjos, Lisboa-Prior Velho, Corroios, Porto e Guimarães” – e conta com a “presença permanente de um perito e uma área exclusiva de 150 m2, à qual se associa a oficina dotada de todos os meios técnicos e humanos para um serviço de qualidade”.

Esta disposição permite que os carros sejam reparados no local sem necessidade de adiamento ou deslocação a outra oficina, além de oferecer ao cliente viatura de cortesia. Por outro lado, as reparações ali feitas terão garantia “equivalente à que é oferecida por um concessionário da marca”.

“O novo espaço, onde também pode ser feita a participação de sinistro, promete ser mais uma vantagem para os clientes da Tranquilidade, assegurando um atendimento rápido e personalizado, a cargo de profissionais e técnicos qualificados, com um horário adaptado às necessidades de hoje”, considera a companhia, que tem por objetivo “continuar a reforçar os níveis de serviço em sinistros”, com ênfase na proximidade e simplicidade na relação com os clientes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Vista aérea da Praça dos Restauradores em Lisboa, Portugal, 24 Março de 2020. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

A economia entrou em estado de quarentena

Lisboa, 10/05/2019 - Vida do Dinheiro (DN-TSF) - Isabel Furtado, presidente da Cotec e da TMG.
Isabel Furtado
(Gerardo Santos / Global Imagens)

Covid-19: “Medidas têm de ser estratégicas e não apenas imediatas e impulsivas”

Ursula  von der Leyen, presidente da Comissão Europeia. Fotografia: Kenzo Tribouillard/AFP

Comissão Europeia vai rever proposta de orçamento da UE

Novo centro de peritagens da Tranquilidade com oficina incluída