Seguros

Novo centro de peritagens da Tranquilidade com oficina incluída

Tranquilidade

Aberto em Setúbal, centro oferece garantia semelhante à da marca nas reparações e veículo de cortesia.

A Tranquilidade abriu um novo centro de peritagens automóvel em Setúbal. “Destinado exclusivamente aos clientes da companhia e terceiros envolvidos, o centro funciona com um horário alargado de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 19h00, e ao sábado, entre as 9h00 e as 13h00”, comunica a seguradora, adiantando que não é necessária marcação prévia.

Trata-se da sexta unidade de peritagens da Tranquilidade no país – “juntando-se assim aos espaços de Lisboa-Anjos, Lisboa-Prior Velho, Corroios, Porto e Guimarães” – e conta com a “presença permanente de um perito e uma área exclusiva de 150 m2, à qual se associa a oficina dotada de todos os meios técnicos e humanos para um serviço de qualidade”.

Esta disposição permite que os carros sejam reparados no local sem necessidade de adiamento ou deslocação a outra oficina, além de oferecer ao cliente viatura de cortesia. Por outro lado, as reparações ali feitas terão garantia “equivalente à que é oferecida por um concessionário da marca”.

“O novo espaço, onde também pode ser feita a participação de sinistro, promete ser mais uma vantagem para os clientes da Tranquilidade, assegurando um atendimento rápido e personalizado, a cargo de profissionais e técnicos qualificados, com um horário adaptado às necessidades de hoje”, considera a companhia, que tem por objetivo “continuar a reforçar os níveis de serviço em sinistros”, com ênfase na proximidade e simplicidade na relação com os clientes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Novo centro de peritagens da Tranquilidade com oficina incluída