Tecnologia

Novo iPhone sofre mudança radical

iphone-xi-3-960x540

Uma peça alegadamente roubada de uma fábrica na China confirma as suspeitas de que pode vir aí um iPhone com câmara tripla.

Como a maioria dos smartphones topo de gama apresentados este ano, os rumores acerca do próximo iPhone vão ganhando cada vez mais forma. Depois de, recentemente, terem surgido imagens daquele que poderá ser o próximo smartphne da Apple, eis que é divulgada uma nova imagem pelo que vai ao encontro das primeiras.

1554376067_464743_1554376236_sumario_normal_recorte1

Na imagem pode ver-se uma peça alegadamente roubada de uma fábrica na China, de acordo com a imprensa internacional, onde o desenho da câmara tripla, a alteração mais significativa do suposto novo modelo, é claro. Na parte superior esquerda, é possível ver-se a forma da câmara tripla presente nas imagens já divulgadas. Observa-se ainda a forma quadrada e os orifícios dos sensores e do flash.

Veja aqui: Novas imagens do próximo iPhone mostram mudança radical

O design da suposta nova câmara não agradou a muitos utilizadores. Primeiro porque se parece com a câmara tripla do Huawei Mate 20 Pro e a Apple não costuma seguir as tendências da sua concorrência, e também porque “normalmente são os aparelhos chineses que recorrem a este tipo de design mais extravagante”, escreve o jornal espanhol Cinco Días.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

GSFJ0097

Novo Banco com prejuízos de mais de 1.058 milhões de euros

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (E), ladeado pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Filipe Neto Brandão (D) na audição na Comissão de Orçamento e Finanças. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Orçamento do Estado quase pronto para seguir para Belém

Novo iPhone sofre mudança radical