Telecomunicações

Nowo estende a nível nacional com nova box IPTV

Sede da Nowo, no Parque das Nações, em Lisboa
Sede da Nowo, no Parque das Nações, em Lisboa

Nova box vai permitir à Nowo expandir oferta a nível nacional. Nova box exige uma ligação de internet com uma capacidade mínima de download de 10Mbps

A Nowo lançou um serviço de IPTV que vai permitir o acesso aos conteúdos da operadora a todo território continental, bastando os clientes terem acesso a uma ligação de internet, independentemente da rede.

“Um ano depois do lançamento da Nowo TV, este lançamento permite à Nowo oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura atual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses”, refere Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da Nowo. “A Nowo volta a inovar alargando o conceito de mobilidade a um novo patamar, ao permitir que os seus clientes levem consigo a sua experiência de TV quando viajam em Portugal ou num país da União Europeia”, conclui o responsável citado em nota de imprensa.

A box IP HD tem um custo de 79,99 euros a nível de equipamento (pago de uma única vez), a que junta, uma mensalidade de 12,99 euros para opção 33 canais e de 19,99 euros para 82 canais. As ofertas não têm período de fidelização associada, adianta fonte oficial da operadora. Estão ainda disponíveis para subscrição canais premium como a BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now, informa a operadora.

O novo serviço exige uma ligação à internet com uma velocidade de download mínima de 10 Mbps, à qual a nova box se liga por Wi-Fi ou por Ethernet. A box permite ainda a gravação automática dos últimos 7 dias de programação, gravação avançada, duplo ecrã, videoclube, recomendações e área de subscrições, destaca a Nowo.

O equipamento pode ser comprado nas lojas Nowo, no site da operadora ou através do número 16805.

Para promover a nova oferta, a Nowo arranca com campanha com o claim “A Box NOWO IP vai consigo para todo o lado”, que tem a criatividade, estratégia, web development, performance e paid media das agências By, Bliss e Performance Sales, do WYgroup.

Eleven Sports ainda apenas na Nowo

O lançamento da nova box IP da Nowo foi anunciada pela Eleven Sports num encontro com jornalistas, uma forma dos canais de desporto chegaram a um universo maior de clientes em todo o país.

A empresa britânica que detém para Portugal vários direitos desportivos, entre os quais a Liga dos Campeões e a F1, fechou com a Nowo um acordo de representação para a revenda de conteúdos, tendo a operadora vindo a negociar desde o verão com os operadores NOS, Meo e Vodafone a entrada dos canais Eleven Sports na sua oferta.

Desde 15 de agosto, os conteúdos Eleven Sports estão apenas disponíveis na Nowo e através da aplicação da empresa, mas até ao momento, não é conhecido um acordo com os operadores concorrentes. Ao que foi possível apurar, as negociações retomaram esta semana.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Nowo estende a nível nacional com nova box IPTV