Telecomunicações

Nowo lança nova box para ser “mais fácil” ver televisão

Outdoor Bicho 7 cabeças

Ver dois programas em simultâneo no mesmo ecrã, pesquisa mais rápida e atalhos no comando para os conteúdos mais usados são algumas das novidades

Uma nova box para ser “mais fácil” ver televisão é o que promete a Nowo com o seu novo serviço de televisão. Visualização de dois conteúdos em simultâneo no mesmo ecrã, atalhos no comando para os conteúdos mais usados são algumas das novidades do serviço.

A Nowo TV surge no mercado seis meses depois da mudança de imagem/identidade da antiga Cabovisão. “Este novo produto é resultado de onze meses de trabalho, análise de tendências e auscultação do mercado, para percebermos de que forma podíamos diferenciar-nos da concorrência e ser verdadeiramente relevantes, ao desenhar um serviço de televisão a pensar nas necessidades dos nossos clientes, dentro de um mercado onde a inovação e acessibilidade são tudo”, justifica Miguel Veiga Martins, CEO da Nowo, em nota de imprensa.

A Nowo TV foi criada para mudar a experiência de ver televisão. Sem “complicómetro”, sem bicho de sete de cabeças, a Nowo TV permite ao utilizador descobrir os melhores conteúdos, com base num motor de recomendação que funciona como um sistema inteligente: com base no comportamento do utilizador a Nowo TV sugere-lhe conteúdos de acordo com os seus gostos e permite-lhe ainda aceder a conteúdos que outros utilizadores como os mesmos gostos viram”, refere José Henriques, Chief Marketing Officer da operadora Nowo, citado em nota de imprensa.

Outdoor É mais fácil

O novo serviço de TV tem um motor de pesquisa que permite procurar conteúdos em todas as categorias de forma rápida, permite ainda a visualização no ecrã de dois conteúdos em simultâneo (através de um ecrã dividido), bem como criar atalhos no comando dando acesso mais rápido aos menus mais usados pelo utilizador através da tecla estrela, bem como o acesso direto à pesquisa.

“A Nowo TV tem quatro sintonizadores que permitem ver dois canais e gravar mais dois, tudo em simultâneo, um baixo consumo de energia em stand-by (consumo – de 1 Watt em stand by) e 2 PORTAS USB: uma traseira e outra frontal onde pode ser ligado um dispositivo de armazenamento USB”, descreve a operadora.

Apostando no acesso ao serviço em qualquer ecrã, a Nowo TV pode ser utilizada dentro e fora de casa, através da App Now TV, disponível para smartphone, tablet e PC.

A operadora está a avançar para o mercado com um pacote de TV e Net por 29,99 euros.

A acompanhar este lançamento a Nowo arrancou com uma campanha com criatividade da BAR, com a comunicação digital a ser assegurada pela excentricGrey. TV, digital, outdoors e rádio são os meios onde a campanha vai estar presente.

(notícia atualizada às 18h05 com mais informação sobre as características do serviço)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: GREGÓRIO CUNHA/LUSA

Seguradoras têm obrigação de indemnizar mesmo em estado de calamidade

Promotoras imobiliárias começam a receber faturas relativas ao AIMI. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Imobiliárias com casas em stock pagam faturas milionárias de AIMI

Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Falta de pontualidade nos aeroportos portugueses ronda os 20%

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Nowo lança nova box para ser “mais fácil” ver televisão