Nuno Markl e o chef Hélio Loureiro são os embaixadores da bebida de soja 100% portuguesa

SHOYCE

O humorista Nuno Markl e o chef Hélio Loureiro são os embaixadores da Shoyce, única marca de bebidas de soja 100% portuguesa, que apresenta a sua estratégia comercial e de comunicação na próxima segunda-feira, em Lisboa.

Com sede em Vagos, a Nutre Indústria Alimentares lançou a Shoyce em finais  de 2014, num investimento de 13 milhões de euros (equipamento e tecnologia), como “concorrente desafiante para as outras bebidas de soja e a melhor alternativa ao leite”, define a empresa, em comunicado.

No primeiro semestre do ano, a Shoyce chegou a Hong Kong, Macau, China e Taiwan, sendo sua ambição não ficar por aqui, pelo que decorre já trabalho no terreno para chegar ainda este ano a países como a França, Nigéria e alguns países da Escandinávia.

O objetivo da Shoyce é estar presente em 10 mercados até final de 2015. “Os países nórdicos são um dos focos por serem recetivos a este tipo de produtos, o mercado asiático porque a soja é um produto com o qual têm bastante familiaridade, e a Nigéria porque é a maior economia de África”, defende a empresa.

No final de 2015, a empresa que emprega 40 colaboradores espera atingir a marca dos 2 milhões de litros e faturar 10 milhões de euros, depois de em 2014 ter atingido os 4,6 milhões de euros.

Shoyce foi eleito “Produto do Ano 2015”, está disponível em cinco opções (quatro bebidas e um complemento culinário), e presente em 500 pontos de venda de norte a sul do país, Açores e Madeira.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
cervejas

Concorrência acusa supermercados e cervejeiras de combinarem preços

cervejas

Concorrência acusa supermercados e cervejeiras de combinarem preços

Presidente executivo da TAP Antonoaldo Neves durante apresentação dos resultados de 2018 em Lisboa, 22 de março de 2019. NUNO FOX/LUSA

Antonoaldo Neves: “TAP vai continuar a contratar”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Nuno Markl e o chef Hélio Loureiro são os embaixadores da bebida de soja 100% portuguesa