Nuno Markl e o chef Hélio Loureiro são os embaixadores da bebida de soja 100% portuguesa

O humorista Nuno Markl e o chef Hélio Loureiro são os embaixadores da Shoyce, única marca de bebidas de soja 100% portuguesa, que apresenta a sua estratégia comercial e de comunicação na próxima segunda-feira, em Lisboa.

Com sede em Vagos, a Nutre Indústria Alimentares lançou a Shoyce em finais  de 2014, num investimento de 13 milhões de euros (equipamento e tecnologia), como “concorrente desafiante para as outras bebidas de soja e a melhor alternativa ao leite”, define a empresa, em comunicado.

No primeiro semestre do ano, a Shoyce chegou a Hong Kong, Macau, China e Taiwan, sendo sua ambição não ficar por aqui, pelo que decorre já trabalho no terreno para chegar ainda este ano a países como a França, Nigéria e alguns países da Escandinávia.

O objetivo da Shoyce é estar presente em 10 mercados até final de 2015. “Os países nórdicos são um dos focos por serem recetivos a este tipo de produtos, o mercado asiático porque a soja é um produto com o qual têm bastante familiaridade, e a Nigéria porque é a maior economia de África”, defende a empresa.

No final de 2015, a empresa que emprega 40 colaboradores espera atingir a marca dos 2 milhões de litros e faturar 10 milhões de euros, depois de em 2014 ter atingido os 4,6 milhões de euros.

Shoyce foi eleito “Produto do Ano 2015”, está disponível em cinco opções (quatro bebidas e um complemento culinário), e presente em 500 pontos de venda de norte a sul do país, Açores e Madeira.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Nuno Markl e o chef Hélio Loureiro são os embaixadores da bebida de soja 100% portuguesa