Contratações

O Grupo Lusiaves está a contratar. Há 48 vagas por preencher

(DR)
(DR)

O Grupo Lusiaves tem o objetivo de preencher 48 vagas para reforçar as suas equipas de norte a sul do país.

O Grupo Lusiaves, uma empresa do setor alimentar e avícola, está em processo de contratação com o objetivo de preencher 48 vagas para reforçar equipas em várias zonas do País.

Os setores para que o Grupo pretende reforços dizem respeito às áreas de gestão, contabilidade, marketing, zootecnia, produção animal, logística, gestão industrial e alimentar. A empresa, que incorporou 250 novos colaboradores em 2015, está à procura de técnicos comerciais, motoristas, auditores, gestores de operações, técnicos de manutenção, contabilistas, fiéis de armazém, mecânicos, operadores de loja, técnicos de controlo de qualidade e administrativos. Para conhecer melhor a especificidade de cada vaga basta consultar o site do Grupo.

“Através deste processo de recrutamento pretendemos reforçar equipas de norte a sul do País, com o objetivo de fortalecer áreas específicas do nosso negócio, visando ganhos de eficiência. Para além disso, o Grupo Lusiaves privilegia a ligação às Universidades, nomeadamente através da presença em Feiras do Emprego, uma vez que é uma forma de atrairmos talento para as nossas equipas”, sublinha Sónia Matias, Diretora de Recursos Humanos da Lusiaves, em comunicado.

Até ao final do ano a empresa vai estar presente em várias feiras de emprego para que alguns estudantes possam contactar com o Grupo. Os eventos em que marcará presença são:

1. Feira Internacional do Emprego da Universidade do Porto – no Centro de Congressos da Exponor (a decorrer de 2 a 3 de novembro) ;

2. Feira Internacional do Emprego da Universidade de Vigo – no Instituto Ferial de Vigo (a decorrer de 8 a 9 de novembro);

3. Feira de Emprego do Politécnico de Leiria (no dia 24 de novembro);

4. Por fim, e já para o próximo ano, a participação da Lusiaves está ainda prevista no IBS Career Forum 2017 – Marketing, Retail and Services Day (fevereiro de 2017).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
fitch rating dívida riscos políticos

Taxa de juro da nova dívida cai para mínimo histórico de 1,8% em 2018

Fotografia: REUTERS/ Carlos Barria

China põe marcas de luxo a bater recordes

notas

Crédito cresce nas famílias mas ainda encolhe nas empresas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
O Grupo Lusiaves está a contratar. Há 48 vagas por preencher