Contratações

O Grupo Lusiaves está a contratar. Há 48 vagas por preencher

(DR)
(DR)

O Grupo Lusiaves tem o objetivo de preencher 48 vagas para reforçar as suas equipas de norte a sul do país.

O Grupo Lusiaves, uma empresa do setor alimentar e avícola, está em processo de contratação com o objetivo de preencher 48 vagas para reforçar equipas em várias zonas do País.

Os setores para que o Grupo pretende reforços dizem respeito às áreas de gestão, contabilidade, marketing, zootecnia, produção animal, logística, gestão industrial e alimentar. A empresa, que incorporou 250 novos colaboradores em 2015, está à procura de técnicos comerciais, motoristas, auditores, gestores de operações, técnicos de manutenção, contabilistas, fiéis de armazém, mecânicos, operadores de loja, técnicos de controlo de qualidade e administrativos. Para conhecer melhor a especificidade de cada vaga basta consultar o site do Grupo.

“Através deste processo de recrutamento pretendemos reforçar equipas de norte a sul do País, com o objetivo de fortalecer áreas específicas do nosso negócio, visando ganhos de eficiência. Para além disso, o Grupo Lusiaves privilegia a ligação às Universidades, nomeadamente através da presença em Feiras do Emprego, uma vez que é uma forma de atrairmos talento para as nossas equipas”, sublinha Sónia Matias, Diretora de Recursos Humanos da Lusiaves, em comunicado.

Até ao final do ano a empresa vai estar presente em várias feiras de emprego para que alguns estudantes possam contactar com o Grupo. Os eventos em que marcará presença são:

1. Feira Internacional do Emprego da Universidade do Porto – no Centro de Congressos da Exponor (a decorrer de 2 a 3 de novembro) ;

2. Feira Internacional do Emprego da Universidade de Vigo – no Instituto Ferial de Vigo (a decorrer de 8 a 9 de novembro);

3. Feira de Emprego do Politécnico de Leiria (no dia 24 de novembro);

4. Por fim, e já para o próximo ano, a participação da Lusiaves está ainda prevista no IBS Career Forum 2017 – Marketing, Retail and Services Day (fevereiro de 2017).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Arrendatários vão poder realizar obras e pedir o reembolso

TIAGO PETINGA/LUSA

EDP nega ter indicado Manuel Pinho para curso nos EUA

luzes, lâmpadas, iluminação

Fatura da eletricidade baixa em 2019 “para todos”, garante o ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
O Grupo Lusiaves está a contratar. Há 48 vagas por preencher