media

A Nónio chegou. Saiba o que precisa de fazer

Capas Dinheiro Vivo

A Nónio vai oferecer um serviço mais personalizado, com mais segurança e qualidade. O Dinheiro Vivo faz parte da plataforma.

A plataforma tecnológica, criada pela grande maioria dos grupos de comunicação social portugueses (Cofina, Global Media, Impresa, Media Capital, Público e Renascença), já está presente em todos os sites aderentes, onde se inclui o Dinheiro Vivo.

Esta plataforma uniformiza o registo nos mais de 70 sites destes seis grupos (num processo de registo parecido ao que, por exemplo o Facebook, Instagram, WhatsApp, Google, Gmail, Youtube usam). A Nónio permite aceder a um número limitado de notícias sem registo. Mas, para navegar sem limites terá de se registar. O registo é gratuito e simples – só tem de indicar o nome, apelido e e-mail.

Apenas o acesso aos conteúdos reservados a assinantes continuará a ser pago, não sofrendo alterações com a introdução da Nónio.

Todos os dados são protegidos e confidenciais, podendo o leitor solicitar que sejam eliminados a qualquer momento.

O principal objetivo do projeto é personalizar a publicidade de acordo com os interesses dos utilizadores. O registo vai tornar possível acumular um histórico de hábitos de consumo do utilizador, que deixará, por exemplo, de receber publicidade que não lhe interessa.

Se ainda persistirem dúvidas pode aceder à área de perguntas mais frequentes no site. No caso de mesmo assim não ficar totalmente esclarecido pode enviar um e-mail para apoio@nonio.net, de onde obterá uma resposta do centro de atendimento do serviço.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Dos blueprints  dos primeiros automóveis, ao topo dos carros elétricos atuais, de elon Musk, em homenagem, a Nikolas Tesla.
Ilustração: VITOR HIGGS

Automóvel. Em 20 anos do euro mudou tudo, menos a carga fiscal e o líder

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços.
(Jorge Amaral/Global Imagens)

Vieira Lopes: “Metas do governo são realistas mas é preciso investimento”

A EDP, liderada por António Mexia, vai pagar o maior cheque de dividendos da bolsa nacional.

PSI20. Menos lucros mas o mesmo prémio aos acionistas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
A Nónio chegou. Saiba o que precisa de fazer