Telecomunicações

Obrigacionistas da PT Finance têm até 19 de outubro para se desfazer dos títulos

Operadora brasileira Oi

Operadora brasileira estendeu o prazo para a transferência de títulos PT Finance

Os credores detentores de obrigações da PT Finance têm até 19 de outubro para se desfazer dos títulos, evitando deste modo custos adicionais com comissões de guarda nos bancos. A data estava inicialmente prevista para 15 de setembro, mas a operadora brasileira estendeu o prazo.

Até lá, “os titulares das notes (obrigações) devem instruir os respetivos intermediários financeiros para transferirem o montante total de notes por eles detido para a conta da Oi”, informa a operadora.

Estão apenas abrangidos neste processo os obrigacionistas que tenham sido totalmente reembolsados nos termos do Programa de Acordo de Credores. “Os restantes credores que tenham algum crédito remanescente serão pagos nos termos do Plano de reorganização judicial”.

Os obrigacionistas que não procederem à entrega de títulos vão continuar a pagar comissões de guarda de títulos aos seus respetivos bancos.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Dívida pública está nos 130,3%

Endividamento da economia atinge novo recorde em abril

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, fala perante a Comissão de Trabalho e Segurança Social, na Assembleia da República, em Lisboa, 26 de junho de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Mais 93 mil novas pensões atribuídas até julho

Luís Lima, APEMIP

Imobiliárias temem fuga de clientes com nova lei de combate ao branqueamento

Outros conteúdos GMG
Obrigacionistas da PT Finance têm até 19 de outubro para se desfazer dos títulos