Oliveira da Serra em campanha com novo posicionamento

Marca portuguesa de azeite lança nova campanha publicitária para dar a conhecer a assinatura "O Bom, pela Terra", com forte aposta em práticas sustentáveis.

A marca de azeite Oliveira da Serra tem um novo posicionamento, que quer dar a conhecer através da sua recém-lançada campanha publicitária, onde convida os portugueses a fazerem mais pelo planeta. O objetivo da marca é, assim, criar impacto positivo no ciclo da alimentação, através da assinatura "O Bom, pela Terra".

"O lançamento deste posicionamento surge para assinalar o início de uma nova era, que pretendemos ser pautada por um ciclo de mudança", declara Loara Costa, diretora de Marketing & Trade Marketing do grupo Sovena. "Importa referir que este não é um novo propósito, é sim o despertar da razão de existir de Oliveira da Serra, porque sempre fomos da terra e para a Terra."

A campanha mostra as práticas sustentáveis da Oliveira da Serra e revela, por exemplo, que os caroços das azeitonas são reaproveitados gerando assim energia verde. Os portugueses vão ficar também a saber das reduções de tinta nos rótulos e da incorporação de PET (plástico) reciclado.

"Os portugueses nunca estiveram tão informados e conscientes, por isso a nossa campanha surge no momento ideal como um convite para que todos se juntem à Oliveira da Serra e façamos o melhor pela Terra", declara Loara Costa.

Para tal a Oliveira as Serra quer contribuir para o ciclo da alimentação, ao devolver à terra tudo o que é da terra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de