- Comentar
A marca de azeite Oliveira da Serra tem um novo posicionamento, que quer dar a conhecer através da sua recém-lançada campanha publicitária, onde convida os portugueses a fazerem mais pelo planeta. O objetivo da marca é, assim, criar impacto positivo no ciclo da alimentação, através da assinatura "O Bom, pela Terra".
Relacionados
"O lançamento deste posicionamento surge para assinalar o início de uma nova era, que pretendemos ser pautada por um ciclo de mudança", declara Loara Costa, diretora de Marketing & Trade Marketing do grupo Sovena. "Importa referir que este não é um novo propósito, é sim o despertar da razão de existir de Oliveira da Serra, porque sempre fomos da terra e para a Terra."
A campanha mostra as práticas sustentáveis da Oliveira da Serra e revela, por exemplo, que os caroços das azeitonas são reaproveitados gerando assim energia verde. Os portugueses vão ficar também a saber das reduções de tinta nos rótulos e da incorporação de PET (plástico) reciclado.
"Os portugueses nunca estiveram tão informados e conscientes, por isso a nossa campanha surge no momento ideal como um convite para que todos se juntem à Oliveira da Serra e façamos o melhor pela Terra", declara Loara Costa.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Para tal a Oliveira as Serra quer contribuir para o ciclo da alimentação, ao devolver à terra tudo o que é da terra.