ONE torna Portugal numa terra de sonhos

Vídeo dos sonhos publicita relógio
Vídeo dos sonhos publicita relógio

Desde esta manhã que Portugal é a terra dos sonhos para a ONE. A empresa tem um novo relógio, que também é uma edição solidária, e que pretende ajudar uma instituição que apoia crianças e jovens carenciados. A campanha foi lançada na página do Facebook.

Para acompanhar o relógio a ONE criou um vídeo (pode vê-lo aqui) assinado pela Burnay Produções onde o tema são os sonhos de cada um. Com esta produção a ONE pretende desenvolver uma campanha de união nacional, alicerçada numa mensagem de esperança no futuro de Portugal.

Como lembra Manuel Bento Sousa, administrador da Watch Planet, “acreditamos em Portugal e nos portugueses, que acolheram a ONE e a tornaram numa das marcas mais vendidas do nosso país. Sabemos que o país enfrenta um momento difícil, mas também sabemos que os portugueses são feitos da matéria da qual são feitos os sonhos, onde não há impossíveis nem obstáculos que não possam ser derrubados. Com esta edição especial, cujos lucros revertem a favor da Associação Terra dos Sonhos, queremos lembrar aos portugueses: nunca percam a capacidade de sonhar e de se manter unidos”.

O relógio solidário pela Terra dos Sonhos está disponível em dias versões, uma masculina e uma feminina. O preço são 65 euros e oito são solidários.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

CGD perdeu 1200 milhões em empréstimos de risco

Miguel Setas, presidente da EDP Brasil

EDP Brasil quer duplicar presença no país até 2020

Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado Adjunto e das Finanças. Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Portugal não vai concorrer a vaga de topo no BCE, nem mexe na previsão do PIB

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
ONE torna Portugal numa terra de sonhos