Telecomunicações

Oni ganha contrato de cerca de 1 milhão com CTT

Pedro Granadeiro / Global Imagens
Pedro Granadeiro / Global Imagens

Contratado é válido por três anos e abrange prestação de serviços a todo o grupo CTT

A Oni ganhou o concurso lançado pelos CTT para operar as redes LAN e WAN de cerca de um milhão de euros pelo prazo de três anos, comunicou a operadora focada no mercado empresarial.

“A ONI tem clientes de referência e uma experiência com provas dadas na implementação e operação de redes LAN e WAN, o que nos posiciona muito bem nestes concursos. O facto de termos sido escolhidos pelo Grupo CTT, com os seus elevados níveis de exigência e de sofisticação, é mais uma prova das capacidades da ONI”, afirma Nuno Saraiva, Chief Sales Officer da Oni, citado em nota enviada às redações.

O concurso, lançado em julho de 2017, prevê a atribuição de um contrato de fornecimento de serviços de interligação de computadores, servidores e outros equipamentos, englobando todas as empresas do Grupo CTT, incluindo o Banco CTT, CTT Expresso, CTT Contacto e Payshop Portugal.

EDP, IBM, Delta (Grupo Nabeiro), Cepsa, BP, Metlife, Liberty, Telefónica, Verizon, AT&T e Colt são alguns dos outros clientes empresariais da Oni.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Poupança das famílias subiu no 2º trimestre

Deco pede medidas urgentes para travar crédito ao consumo

Elisa Ferreira, António Costa. Fotografia: Álvaro Isidoro/Global Imagens

Elisa Ferreira. Minas de lítio têm de “compensar impacto ambiental”

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira (E), e a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D). Fotografia: ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo deixa cair referencial geral para aumento de salários

Oni ganha contrato de cerca de 1 milhão com CTT