Telecomunicações

Oni ganha contrato de cerca de 1 milhão com CTT

Pedro Granadeiro / Global Imagens
Pedro Granadeiro / Global Imagens

Contratado é válido por três anos e abrange prestação de serviços a todo o grupo CTT

A Oni ganhou o concurso lançado pelos CTT para operar as redes LAN e WAN de cerca de um milhão de euros pelo prazo de três anos, comunicou a operadora focada no mercado empresarial.

“A ONI tem clientes de referência e uma experiência com provas dadas na implementação e operação de redes LAN e WAN, o que nos posiciona muito bem nestes concursos. O facto de termos sido escolhidos pelo Grupo CTT, com os seus elevados níveis de exigência e de sofisticação, é mais uma prova das capacidades da ONI”, afirma Nuno Saraiva, Chief Sales Officer da Oni, citado em nota enviada às redações.

O concurso, lançado em julho de 2017, prevê a atribuição de um contrato de fornecimento de serviços de interligação de computadores, servidores e outros equipamentos, englobando todas as empresas do Grupo CTT, incluindo o Banco CTT, CTT Expresso, CTT Contacto e Payshop Portugal.

EDP, IBM, Delta (Grupo Nabeiro), Cepsa, BP, Metlife, Liberty, Telefónica, Verizon, AT&T e Colt são alguns dos outros clientes empresariais da Oni.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Vieira da Silva  (A. LOPES/LUSA)

Percentagem de trabalhadores com salário mínimo recuou no 2º trimestre

Giuseppe Conte, o primeiro-ministro italiano. Fotografia: REUTERS/Alessandro Bianchi

FMI avisa Itália para impacto negativo de orçamento expansionista

Dominic Raab, secretário de Estado para a saída da União Europeia, à direita. Londres, 13 de novembro de 2018. EPA/NEIL HALL

Brexit: Reino Unido e UE chegam finalmente a acordo

Outros conteúdos GMG
Oni ganha contrato de cerca de 1 milhão com CTT