A Oni ganhou o concurso lançado pelos CTT para operar as redes LAN e WAN de cerca de um milhão de euros pelo prazo de três anos, comunicou a operadora focada no mercado empresarial.
“A ONI tem clientes de referência e uma experiência com provas dadas na implementação e operação de redes LAN e WAN, o que nos posiciona muito bem nestes concursos. O facto de termos sido escolhidos pelo Grupo CTT, com os seus elevados níveis de exigência e de sofisticação, é mais uma prova das capacidades da ONI”, afirma Nuno Saraiva, Chief Sales Officer da Oni, citado em nota enviada às redações.
O concurso, lançado em julho de 2017, prevê a atribuição de um contrato de fornecimento de serviços de interligação de computadores, servidores e outros equipamentos, englobando todas as empresas do Grupo CTT, incluindo o Banco CTT, CTT Expresso, CTT Contacto e Payshop Portugal.
EDP, IBM, Delta (Grupo Nabeiro), Cepsa, BP, Metlife, Liberty, Telefónica, Verizon, AT&T e Colt são alguns dos outros clientes empresariais da Oni.