Open Air Days. Aeroportos portugueses estão a contratar

Há um ano foram preenchidas 270 vagas de emprego; este ano os números deverão ser superiores, refere a agência de recrutamento Multitempo

Os Open Air Days estão de volta. A agência Multitempo repete este mês, pelo terceiro ano consecutivo, uma ação de recrutamento para Lisboa, Porto e Faro, contando "preencher centenas de vagas nos principais aeroportos públicos de Portugal Continental".

A primeira ação decorre já na próxima semana, dia 14 de janeiro, e destina-se a preencher vagas no Aeroporto de Faro. O local escolhido para acolher os candidatos é a sede da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, em Faro. Mas para concorrer é preciso fazer uma inscrição - aqui - prévia. O evento decorre das 11h00 às 16h30. A inscrição tem de acontecer até ao dia 12 de janeiro.

Os profissionais a contratar servirão as funções de apoio a passageiros de mobilidade reduzida, assistente de informações, responsável por carros de bagagem, carga e descarga de bagagem ou check-in.

A segunda data de contratação terá lugar a 22 de janeiro, na sede da Multitempo, em Lisboa, e servirá para preencher vagas de emprego no aeroporto de Lisboa. A inscrição obrigatória tem de ser feita até dia 19 de janeiro - aqui - nesta página.

O aeroporto de Lisboa quer contratar profissionais para diversas áreas: assistente de informações

apoio a passageiros de mobilidade reduzida, carros de bagagem, terminal de bagagem, carga e descarga de Bagagem, acompanhamento de crianças ou serviço de check-in.

Os candidatos a trabalhar no aeroporto do Porto devem fazer a sua inscrição - aqui - até ao dia 28 de janeiro, para um evento a realizar no hotel TRYP Porto Expo Hotel no dia 03 de fevereiro das 09h30 às 12h30. No Porto procuram-se de assistentes técnicos para passageiros com mobilidade reduzida, ou seja, pessoas que possam acolher e encaminhar passageiros com dificuldades de mobilidade e deslocação nas instalações do Aeroporto do Porto.

Os principais requisitos para as funções disponíveis incluem total disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes espaços.

É pedida carta de condução e, pelo menos, o 9º ano de escolaridade. No ano passado entraram 270 pessoas para estas vagas, este ano, "a Multitempo conta superar os números do ano passado".

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de