Solidariedade

Padaria Portuguesa recolhe brinquedos para crianças da Refood

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

Em cada uma das suas 60 lojas na Grande Lisboa, existe um ponto de entrega. A campanha dura até 15 de dezembro.

A Padaria Portuguesa está a recolher brinquedos para distribuir às crianças das famílias apoiadas pela Associação Refood. Em cada uma das suas 60 lojas na Grande Lisboa, existe um ponto de entrega.

Todos os que queiram aderir a esta campanha poderão entregar brinquedos novos ou usados em perfeito estado de conservação até 15 de dezembro.

Os brinquedos podem ser entregues por embrulhar em já embrulhados. “Neste último caso, será fornecido um autocolante no qual o doador deve identificar o perfil da criança ideal para receber o brinquedo (idade, por exemplo), podendo ainda deixar uma mensagem”, explica a Padaria Portuguesa em comunicado.

A Padaria Portuguesa colabora com a Refood desde 2011. Todos os dias, cerca de duas toneladas de alimentos não consumidos nas lojas da Padaria Portuguesa são entregues a mais de 100 voluntários da Refood que depois os distribuem por aqueles que mais precisam.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens )

Vendas de carros descem 71,6% em maio

O primeiro-ministro, António Costa. Fotografia: António Cotrim/Lusa

PIB pode registar quebra entre 9% a 15% em 2020

Lisboa, 25/05/2016 - Aspecto do Palco Mundo, durante uma reportagem do Diário de Notícias sobre o que acontece nos dias em que no Festival Rock in Rio não há concertos.

( Gustavo Bom / Global Imagens )

APSTE: Setor dos eventos com prejuízos de 20 milhões no segundo trimestre

Padaria Portuguesa recolhe brinquedos para crianças da Refood