Parfois quer chegar às 30 lojas em oito anos na Roménia

A Parfois nasceu em 1994 pelas mãos de Manuela Medeiros, apostando em 'design' próprio e novidades em loja todas as semanas.

A Parfois acaba de inaugurar a sétima loja na Roménia, mercado onde a marca portuguesa de acessórios de moda quer chegar às 30 lojas nos próximos oito anos, disse à Lusa o responsável de expansão na região, Vasco Pereira.

Em declarações à Lusa, na inauguração da loja no ParkLake, novo centro comercial de Bucareste, o responsável explicou que só este ano a Parfois abriu três lojas no mercado romeno, onde está com um crescimento médio anual de 22%, o que anima o plano de expansão para o país de Leste.

"Neste momento, temos sete lojas e o objetivo no mercado é chegar às 25 ou 30 lojas nos próximos cinco a oito anos, o que significa crescer a um ritmo de três a quatro lojas por ano", acrescentou.

Das sete lojas Parfois na Roménia, seis ficam em centros comerciais da capital romena, adiantou, devendo agora a expansão, em regime de 'franchising' (modelo ou sistema de desenvolvimento de negócios em parceria, através do qual uma empresa concede a outra o direito de utilizar a sua marca) - com o mesmo parceiro de expansão da Ucrânia -, avançar para cidades secundárias.

A Parfois nasceu em 1994 pelas mãos de Manuela Medeiros, apostando em 'design' próprio e novidades em loja todas as semanas.

Atualmente, a marca está presente em 60 países com cerca de 750 lojas, na Europa, América Latina, África e Ásia.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de