Paulo Fernandes e João Almeida: Em 2014 foram eles os que venderam mais na Remax

Paulo Dias Fernandes e João Paulo Almeida, da Remax do Parque das Nações, foram os mediadores que mais venderam em 2014 em toda a rede da imobiliária, faturando mais de um milhão de euros, disse ao Dinheiro Vivo a CEO da empresa em Portugal, Beatriz Rubio.

A ajudar ao sucesso destes dois mediadores estiveram os investidores estrangeiros, não só os chineses - que compram casas mais caras, acima de 500 mil euros, para obter os vistos gold - mas também os franceses e os brasileiros que também já procuram casa naquela zona.

De facto, o Parque das Nações, por ter maioritariamente casas novas e vista para o rio, tem sido das zonas mais procuradas pelos estrangeiros e, se em 2013, a procura foi dominada pelos chineses, em 2014 começaram a aparecer também franceses e brasileiros.

Paulo Dias Fernandes e João Paulo Almeida, trabalham juntos há apenas três anos na Remax Expo Group, uma das maiores da rede, com mais de 80 mediadores, e a mesma agência onde trabalham Andreia Falcão e Miguel Valada.

Em 2013 foram eles que mais faturaram - precisamente 1,12 milhões de euros - passando a segundo lugar em 2014, mas "por muito pouco", comentou Beatriz Rubio. Também eles trabalharam muito com o mercado internacional.

De acordo com a mesma responsável, em terceiro lugar na lista dos melhores vendedores da rede em 2014, surge Nuno Gomes, que foi o melhor vendedor durante cinco anos seguidos - entre 2008 e 2012 - mas neste caso por vendas de casas de topo principalmente a investidores portugueses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de