Pedras Salgadas spa & nature park eleito Melhor Resort em prémio internacional

ng3105165

O empreendimento turístico da Unicer venceu a categoria de Melhor Resort dos prémios Travel+Leisure Design Award, atribuídos pela revista de viagens norte-americana com o mesmo nome.

A publicação internacional distinguiu o Pedras Salgadas spa & nature park, projetado pelo arquiteto Luís Rebelo de Andrade para a Unicer, pelas suas “características inovadoras”, explica o resort em comunicado enviado à imprensa. O júri destacou “o moderno alojamento, desenhado para conviver em estreita harmonia com a beleza natural do Parque, presenteando os hóspedes com uma experiência única”.

Leia também: Vêm aí mais turistas. Mais europeus

O vice-presidente e CFO da Unicer, Rui Lopes Ferreira, afirma que o Pedras Salgadas é “um empreendimento com características únicas, hoje reconhecido a nível internacional”. O prémio atribuído pela Travel+Leisure é recebido com “grande orgulho” e partilhado “com prazer com o arquiteto Luís Rebelo de Andrade”, acrescenta.

Aberto oficialmente em julho de 2013, a 580 metros de altitude e num espaço arbóreo de 20 hectares, o Pedras Salgadas é composto por duas “tree-houses”, suspensas entre as árvores, e 12 “eco-houses”, construídas em madeira e ardósia, tendo já sido distinguido com o prémio internacional de arquitetura ArchDaily 2012.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Centeno diz que abrandamento da economia esconde muitas coisas boas

Cristina Casalinho, presidente do IGCP

Portugal paga menos de 2% na última emissão de dívida do ano

Terminal (Naviport) do Porto de Setúbal com milhares de carros da Autoeuropa que estão bloqueados esta semana com a paralisação dos estivadores do Porto de Setúbal.
(A-gosto.com/Global Imagens).

Autoeuropa tem 5000 carros parados no porto de Setúbal

Outros conteúdos GMG
Pedras Salgadas spa & nature park eleito Melhor Resort em prémio internacional