Pingo Doce

Pingo Doce lança cartão “Poupa Mais” em parceria com BP

Vendas do Pingo Doce aumentam 2,3%
Vendas do Pingo Doce aumentam 2,3%

O Pingo Doce lança hoje o cartão de descontos “Poupa Mais” em parceria com a gasolineira BP, que dará dois euros de descontos em combustível por cada 30
euros de compras nos supermercados.

“Iniciámos esta parceria com a BP através da emissão de
talões”, explica a diretora de marketing do Pingo Doce, Vanessa Silva, mas “não tinha a facilidade de
acumulação.” O cartão Poupa Mais vai resolver isso.

Com a parceria, o Pingo Doce entra “com um cartão no
mercado onde já existem outros cartões de outras marcas com forte expressão e
presença”, disse a responsável. A oferta da cadeia será diferenciada através de um modelo que dá “desconto
imediato e apresenta uma simplicidade” na sua utilização.

O cliente pode optar por usar logo o valor carregado ou acumular e utilizar mais tarde nos postos da BP.

Não haverá limite sobre os valores acumulados, mas o período de acumulação é de dois meses.

O Pingo Doce resistiu à introdução de um cartão, da mesma forma que antes não fazia promoções e no ano passado acabou por adicionar “uma
mecânica promocional sobre os preços, que já eram baixos”.

A responsável diz que “o mercado é evolutivo” e que “as famílias portuguesas estão a passar condições
difíceis”.

O Pingo Doce considerou por isso que “era
necessário alargar a oferta a outros bens de consumo”, sendo que os combustíveis foram escolhidos por que têm um peso no orçamento familiar.

As parcerias podem não ficar por aqui, no que toca a cartões de desconto.

Já a diretora de marketing da BP, Anabela Silva,
adianta que o cartão Poupa Mais vai permitir aos consumidores agregar pontos do cartão de
fidelização BP Premier Plus.

Este tipo de cartão, “que seja do nosso conhecimento, é
único” em Portugal, adiantou.

A primeira fase da campanha de acumulação começa hoje e
termina a 14 de abril.

“É através desta parceria com marcas de elevada
notoriedade que pretendemos dar resposta às necessidades das famílias
portuguesas”, disse.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Marca do grupo Starwood quer proporcionar nova experiência de hotel aos clientes. Fotografia: Starwood

Conheça o primeiro quarto de hotel ativado por voz

Venda de casas em alta. Fotografia: Vítor Cupertino

Prestação da casa diminuiu 124 euros em sete anos

Fotografia: Leonel de Castro/Globalimagens

Bruxelas classifica Pão de Ló de Ovar como produto protegido

Imobiliário continua a ser dos principais investimentos

Vistos Gold representam investimento de 2.2 mil milhões de euros

Mudar ou não de emprego. Fotografia: D.R.

18 sinais que indicam que deve mudar de emprego

A formação não precisa de custar muito dinheiro ou ser formal para lhe permitir acompanhar as mudanças no trabalho.

18 sites para o seu futuro que não pode ignorar hoje

Conteúdo Patrocinado
Pingo Doce lança cartão “Poupa Mais” em parceria com BP