Retalho Alimentar

Pingo Doce vai abrir mais cinco quiosques de sushi nas lojas

IMG_1701

Para consumir no local ou para take-away, os produtos são confecionados no local à vista do cliente.

Em 2019, o Pingo Doce quer abrir mais cinco quiosques de sushi nas suas lojas no país, em parceria com a cadeia internacional Sushi Daily. A aposta já tinha dado os primeiros passos em agosto de 2018, com a abertura do primeiro quiosque no Pingo Doce de Lagos, no Algarve.

“A parceria entre a cadeia de retalho e a especialista em sushi, que detém 700 Quiosques de sushi na Europa, tem já prevista a abertura de mais 5 Quiosques em 2019 em várias cidades do País”, informa o Pingo Doce, que abriu agora mais um corner de sushi no Porto.

Para consumir no local ou para take-away, a cadeia do grupo Jerónimo Martins salienta que todos os produtos são confecionados no local por especialistas, à vista do cliente.

O Pingo Doce foi um dos primeiros operadores a investir no negócio do sushi na distribuição alimentar em Portugal, em 2011. “Com esta parceria, o Pingo Doce pretende dar um novo impulso a esta área de negócio e acelerar a abertura de mais Quiosques ao longo de 2019”, refere à cadeia do grupo Jerónimo Martins.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Novo Banco, António Ramalho, conversa com Teresa Leal Coelho (ausente da foto), presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa, durante a audição na Assembleia da República, Lisboa, 21 de março de 2019.  ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Ramalho: “DG Comp não tem particular simpatia pelos bancos portugueses”

António Tomás Correia, presidente da Associação Mutualista Montepio Geral

( Gustavo Bom / Global Imagens )

ASF inicia processo de avaliação da idoneidade de Tomás Correia

Rodrigo Costa, CEO da REN Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Rodrigo Costa: “Já pagámos 127,5 milhões” de CESE

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Pingo Doce vai abrir mais cinco quiosques de sushi nas lojas