Retalho Alimentar

Pingo Doce vai abrir mais cinco quiosques de sushi nas lojas

IMG_1701

Para consumir no local ou para take-away, os produtos são confecionados no local à vista do cliente.

Em 2019, o Pingo Doce quer abrir mais cinco quiosques de sushi nas suas lojas no país, em parceria com a cadeia internacional Sushi Daily. A aposta já tinha dado os primeiros passos em agosto de 2018, com a abertura do primeiro quiosque no Pingo Doce de Lagos, no Algarve.

“A parceria entre a cadeia de retalho e a especialista em sushi, que detém 700 Quiosques de sushi na Europa, tem já prevista a abertura de mais 5 Quiosques em 2019 em várias cidades do País”, informa o Pingo Doce, que abriu agora mais um corner de sushi no Porto.

Para consumir no local ou para take-away, a cadeia do grupo Jerónimo Martins salienta que todos os produtos são confecionados no local por especialistas, à vista do cliente.

O Pingo Doce foi um dos primeiros operadores a investir no negócio do sushi na distribuição alimentar em Portugal, em 2011. “Com esta parceria, o Pingo Doce pretende dar um novo impulso a esta área de negócio e acelerar a abertura de mais Quiosques ao longo de 2019”, refere à cadeia do grupo Jerónimo Martins.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, Pedro Siza Vieira, ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, e Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.  MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Salários, crédito, moratórias e rendas. O que vai ajudar famílias e empresas

EPA/Enric Fontcuberta

Mais de 100 mil recibos verdes candidataram-se ao apoio à redução da atividade

A ministra da Saúde, Marta Temido.. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

295 mortos e 11 278 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Pingo Doce vai abrir mais cinco quiosques de sushi nas lojas