Tecnologia

Portuguesa Anturio fatura 2,3 milhões em 2018. Vai abrir em Espanha

Anturio

Tecnológica nacional conta ainda este mês abrir escritório em Madrid

A Anturio fechou 2018 com um volume de negócios de 2,3 milhões, mais 33% do que face ao ano anterior, um crescimento dos 20% inicialmente previstos, anunciou a empresa portuguesa de software para negócios. Este ano a empresa prevê um crescimento na ordem dos 20%, “não incluindo possíveis novas aquisições”, estando na mira a abertura de um escritório em Madrid.

“Tivemos um crescimento de 300% na Madeira e um reforço da equipa no centro de Portugal Continental”, diz Duarte Miguel Freitas, CEO da Anturio, citado em nota de imprensa. A companhia está ainda a apostar no mercado internacional, prevendo abrir este mês, um escritório em Madrid, “onde estão já formadas uma equipa técnica e outra comercial.”

“Esperamos fazer crescer a nossa quota internacional com esta nova incursão”, adianta Duarte Miguel Freitas. “Este ano, a aposta irá centrar-se em Espanha, mas estamos sempre em conversações para novas oportunidades”, adianta.
A Quinta do Lago, “um projeto de reestruturação da contabilidade, com integrações com as empresas de restauração, golfe e hotelaria e ainda com a implementação de workflows BPM (Business Process Management) a partir do PHC Web” foi um dos projetos destacados pela empresa.

Este ano estão previstas 8 contratações, que serão ajustadas consoante “o crescimento das várias áreas da empresa”, refere o CEO.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: REUTERS/Brendan McDermid

Principais bancos em Portugal vão continuar a reduzir exposição ao imobiliário

Fotografia: REUTERS/Brendan McDermid

Principais bancos em Portugal vão continuar a reduzir exposição ao imobiliário

SaudiAramco

Petrolífera Aramco consegue maior entrada em bolsa da história

Outros conteúdos GMG
Portuguesa Anturio fatura 2,3 milhões em 2018. Vai abrir em Espanha