Tecnologia

Portuguesa Anturio fatura 2,3 milhões em 2018. Vai abrir em Espanha

Anturio

Tecnológica nacional conta ainda este mês abrir escritório em Madrid

A Anturio fechou 2018 com um volume de negócios de 2,3 milhões, mais 33% do que face ao ano anterior, um crescimento dos 20% inicialmente previstos, anunciou a empresa portuguesa de software para negócios. Este ano a empresa prevê um crescimento na ordem dos 20%, “não incluindo possíveis novas aquisições”, estando na mira a abertura de um escritório em Madrid.

“Tivemos um crescimento de 300% na Madeira e um reforço da equipa no centro de Portugal Continental”, diz Duarte Miguel Freitas, CEO da Anturio, citado em nota de imprensa. A companhia está ainda a apostar no mercado internacional, prevendo abrir este mês, um escritório em Madrid, “onde estão já formadas uma equipa técnica e outra comercial.”

“Esperamos fazer crescer a nossa quota internacional com esta nova incursão”, adianta Duarte Miguel Freitas. “Este ano, a aposta irá centrar-se em Espanha, mas estamos sempre em conversações para novas oportunidades”, adianta.
A Quinta do Lago, “um projeto de reestruturação da contabilidade, com integrações com as empresas de restauração, golfe e hotelaria e ainda com a implementação de workflows BPM (Business Process Management) a partir do PHC Web” foi um dos projetos destacados pela empresa.

Este ano estão previstas 8 contratações, que serão ajustadas consoante “o crescimento das várias áreas da empresa”, refere o CEO.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Boom de queixas contra agências imobiliárias

O ex-presidente da Three Gorges e António Mexia, na assinatura da privatização

Quanto renderam em dividendos as empresas vendidas pelo Estado?

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Portuguesa Anturio fatura 2,3 milhões em 2018. Vai abrir em Espanha