Portuguesa Beppi abre loja na Argélia e lança linha 'premium' da marca de sapatos

A marca portuguesa de calçado Beppi abriu uma loja em Constantina, na Argélia, aumentando a sua presença no exterior a 70 países. O grupo Planitoi, que detém a marca de calçado, acaba de lançar uma nova coleção 'premium', a 'Way By Beppi', e quer reforçar as exportações para países da Europa, África, Ásia e América do Sul.

A estratégia da Planitoi passa por reforçar as vendas em países como Espanha, o seu principal mercado, França, Itália, Polónia, entre outros. Mas está igualmente apostada em aumentar a sua presença em África, Médio Oriente, Ásia e América do Sul, tendo elegido estes continentes como "os mercados com maior intervenção".

"Esta aposta em mercados com economias emergentes aliada à abertura de novos canais comerciais, como o e-commerce, traduz-se numa crescente internacionalização da marca", refere o grupo.

Além do reforço nos canais de distribuição, a Beppi, lançou recentemente uma linha premium, a 'Way by Beppi', que se destina ao público adulto, homem e senhora. Esta nova linha carateriza-se por "uma oferta inteiramente em materiais de qualidade superior, como a pele genuína. A aposta na criação desta linha veio dar resposta às necessidades de um público-alvo com hábitos de aquisição e estilos de vida muito particulares", explica a empresa.

A 'Way by Beppi' abre, ainda, uma nova fase na história da Planitoi. Esta coleção será "inteiramente feita em território nacional com um material de excelência, a pele genuína, destinado a um nicho de mercado que vem potenciar novas oportunidades de negócio e trazer uma nova dimensão à exportação", salienta a empresa.

A Beppi foi criada em 1992, centrada na venda de calçado e acessórios para toda a família (comercializando calçado de desporto, lazer, conforto, sacos, mochilas, etc). A nova coleção foi desenvolvida a pensar num "nicho de mercado composto por homens e mulheres que valorizam acima de tudo o conforto e a qualidade dos produtos", refere a Planitoi.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de