Portuguesa DefinedCrowd entre 500 melhores startups para trabalhar nos EUA

Plataforma que recorre à inteligência artificial para purificar dados é a única representante portuguesa na lista elaborada pela revista Forbes.

A DefinedCrowd é a única representante portuguesa entre as 500 melhores startups para trabalhar nos Estados Unidos. A plataforma que recorre à inteligência artificial para purificar os dados encontra-se no lugar 69 da lista elaborada pela revista norte-americana Forbes.

Fundada por Daniela Braga em 2016, a empresa integra esta lista depois de uma análise da Forbes com a empresa de pesquisa de mercado Statista. Foram avaliadas 2500 empresas nos Estados Unidos com pelo menos 50 funcionários. Reputação dos empregadores, satisfação dos empregados e crescimento foram os três critérios avaliados.

A empresa de inteligência artificial tem escritórios em Lisboa, Porto e Estados Unidos. A tecnologia aí desenvolvida também valeu a distinção da Organização Mundial do Turismo, agência especializada das Nações Unidas, por cumprir o nono dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável: avanços na indústria, inovação e infraestruturas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de