comunicação

Portuguesa OnStrategy internacionaliza e abre no Brasil

Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker
Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker

Em São Paulo a consultora já tem uma equipa de 13 pessoas a trabalhar com os dois sócios locais.

A consultora portuguesa OnStategy deu passos no caminho da internacionalização com a abertura do primeiro escritório em São Paulo, no Brasil.

“É a primeira internacionalização. Contudo estamos já a trabalhar em países como Espanha, Reino Unido e mesmo Médio Oriente”, diz Pedro Tavares, CEO da OnStrategy, ao Dinheiro Vivo.

A operação no Brasil representa a expansão da consultora na principal economia da América Latina. “A equipa da OnStrategy Brasil conta neste momento com dois sócios totalmente dedicados ao mercado Brasileiro que contam com o apoio de uma estrutura de 13 consultores”, adianta o responsável.

Fundada em 2009, a OnStrategy atua em várias geografias, oferece serviços de consultoria para apoiar a gestão integrada e o valor das marcas, com base em modelos de auditoria e avaliação das marcas, agora estende a sua atividade ao mercado lusófono.

“É ainda cedo partilhar expectativas de faturação. Obviamente que existe um plano de negócios que suporta esta internacionalização que resulta da procura que temos tido nos últimos dois anos desta geografia em grande parte devido ao nosso reconhecimento e certificação que tem tido eco internacional e que justificou convidar os dois sócios locais a assumirem a gestão operacional do negócio”, diz Pedro Tavares.

“Já existe uma relação local com clientes e potenciais clientes e no que respeita a setores, também aqui a nossa atividade pretende ser transversal, existindo já um forte investimento no agro negócio”, acrescenta.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP. Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

TAP também vai avançar com pedido de layoff

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Portuguesa OnStrategy internacionaliza e abre no Brasil