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Prémios M&P. José Carlos Lourenço eleito Personalidade de Media

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José Carlos Lourenço foi eleito Personalidade de Média nos Prémios Meios & Publicidade. O chief operating officer do Global Media Group (o mesmo do Dinheiro Vivo, DN, JN, TSF, entre outros títulos) estava nomeado na categoria com Rosa Cullel, CEO da Media Capital.

“O prémio é um estímulo do mercado à equipa e ao caminho que temos vindo a percorrer”, disse o gestor quando subiu ao palco do Centro de Congressos de Lisboa para receber o prémio atribuído pelos assinantes da edição em papel, da newsletter do jornal especializado em média, marketing e publicidade, bem como por um júri de profissionais do sector.

Foi o último prémio da noite da edição de 2017 dos prémios que, anualmente, reconhece o melhor que se produziu no sector da comunicação. Ao todo eram mais de 90 nomeados em 27 categorias.

Delas.pt, Motor24, Diário de Notícias e Jornal de Notícias eram outros dos meios do grupo nomeados nesta edição.

Ana Sofia Vinhas (EDP) e Vhils e Pedro Pires (Solid Dogma) foram eleitos, Personalidade de Marketing do Ano e Personalidades de Publicidade do Ano, respetivamente.

A FCB Lisboa foi considerada Agência Criativa do Ano e a Web Summit escolhida como Marca do Ano.

O jornal digital de economia Eco venceu em Lançamento do Ano.

RTP1, Rádio Comercial e Plural, Canal Generalista, Rádio e Produtora de TV do Ano, são outros dos 27 vencedores.

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