retalho

Primark vai abrir no Almada Forum e já procura colaboradores

Foto: REUTERS/Suzanne Plunkett
Foto: REUTERS/Suzanne Plunkett

O Forum Almada vai abrir em breve uma loja Primark, na antiga loja do Toys R us.

“Procuramos sempre satisfazer as necessidades e expetativas dos nossos fãs e clientes, e depois de termos recebido inúmeros pedidos, queremos dizer-te que a loja Primark Portugal vai finalmente chegar ao Almada Forum”, lê-se na página de Facebook do centro comercial.

Entretanto, a marca de vestuário e acessórios Primark está à procura de colaboradores para as vagas de Assistant Manager (Desenvolvimento das lojas), Trainee/Department Manager (Vendas), Manager (Recursos Humanos) e Supervisor (Recursos Humanos). Ambas as funções são para tempo inteiro. Pode ver as candidaturas aqui.

Coleção inspirada no avô de Robbie Williams

Foto: D.R.

Foto: D.R.

Mais detalhes estão prometidos para breve. Até lá, a Primark voltou a juntar-se ao cantor britânico Robbie Williams para uma nova edição da coleção cápsula masculina Farrell.

Composta por 29 peças, a coleção Farrell é também um tributo ao avô do cantor britânico, um cavalheiro de notável elegância de Stoke on Trent, no norte de Inglaterra. Resultado:  ” coleção a Farrell FW15 que é sinónimo dos valores de estilo de inspiração britânica”, define a Primark.

“Jack Farrell era meu avô, lutou na II Guerra Mundial e trabalhou nas minas toda a sua vida, depois de ter sido soldado. Teve uma vida dura, mas sempre se vestiu bem e a sua roupa estava sempre na moda. É isso que mais recordo nele”, conta Robbie Williams.

“Nesta estação quis que a Farrell explorasse a história tradicional e herança britânicas… Os fatos em tweed de lã de três peças e as camisas de xadrez, como o meu avô teria usado. Depois, peças como o casaco harrington e a parka inspirada na tendência Mod são formatos mais icónicos que, para mim, definem visuais dos anos 60”, reforça o cantor britânico.

Jack Farrell era meu avô, lutou na II Guerra Mundial e trabalhou nas minas toda a sua vida, depois de ter sido soldado. Teve uma vida dura, mas sempre se vestiu bem e a sua roupa estava sempre na moda. É isso que mais recordo nele.

“Elegante mas despretensiosa, a coleção combina peças essenciais em qualquer guarda-roupa masculino com outras de assinatura para quem procura um estilo mais eclético que privilegia qualidade a preços acessíveis”, completa a Primark.

Em Portugal, a coleção Farrell está disponível na loja Primark do Centro Comercial Colombo.

Entretanto, a cadeia de lojas de roupa criada em Dublin em 1969 conta atualmente com 291 lojas em nove países europeus e nos EUA.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Teste - Redação DV

Liberdade e sustentabilidade dos media, com ou sem apoio do governo?

Regime dos residentes não habituais garante isenção de IRS a quem recebe pensões do estrangeiro.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Primeiros 18 residentes não habituais prestes a perder benefício

Salvador de Mello, CEO do grupo CUF (Artur Machado/Global Imagens)

CUF vai formar alunos médicos de universidade pública

Outros conteúdos GMG
Primark vai abrir no Almada Forum e já procura colaboradores