formação

Programa uconnect promove relação de universitários com mundo laboral

(Foto cedida em comunicado de imprensa)
(Foto cedida em comunicado de imprensa)

Estudantes podem ter experiências no mercado de trabalho enquanto estudam, beneficiando de mentoria por parte das empresas.

Chama-se uconnect e é um programa destinado aos alunos universitários que pretendam ter contacto com o mundo profissional – nas áreas da consultoria e tecnologias de informação – enquanto estudam, beneficiando do acompanhamento de um mentor da empresa. A iniciativa foi lançada pela Unipartner, corporate partner da Nova SBE, em conjunto com o Nova Tech Club.

“O uconnect é uma oportunidade para todos os alunos que desejem alavancar a sua carreira e está acessível a estudantes da Nova SBE e de outras universidades”, indica a Unipartner em nota de imprensa, acrescentando que a “estreita ligação às universidades” é uma prioridade.

Esta ligação permite não só apoiar os programas pedagógicos das universidades como também atrair e captar talento.

O programa vem ainda reforçar a ligação da Unipartner à Universidade Nova de Lisboa. Como parte deste investimento na proximidade com as universidades, a consultora apoia também o programa Fellowship for Excellence na Nova SBE, a promoção de Formação Avançada e Executiva na Nova IMS e na Faculdade de Ciências e Tecnologia, onde apoia licenciaturas e teses de mestrado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Taça Portugal - Benfica vs Sporting

Benfica encaixa 50 milhões. SAD fala em “capacidade acrescida de tesouraria”

A ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva ,à chegada para a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, em Lisboa, 26 de fevereiro de 2020. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo mantém todas as restrições na Grande Lisboa por mais 15 dias

Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Governo exige que Bélgica retire Alentejo e Algarve de zonas arriscadas

Programa uconnect promove relação de universitários com mundo laboral