Empresas

PwC Portugal integra mais de 30 colaboradores da Right IT Services

REUTERS/Vincent Kessler
REUTERS/Vincent Kessler

Os profissionais serão distribuídos por escritórios em Lisboa, Porto e Coimbra.

A PwC Portugal anunciou formalmente a entrada de mais de 30 colaboradores da empresa Right IT Services, consultora tecnológica especialista na implementação de Salesforce.com na sua estrutura. Os profissionais serão distribuídos por escritórios em Lisboa, Porto e Coimbra.

“A entrada desta equipa representa um fortalecimento da atividade e da oferta de serviços de consultoria, na medida em que reforça as competências tecnológicas e de negócio já existente”, apontou José Manuel Bernardo, presidente da PwC Portugal.

Com mais de 100 projetos realizados por toda a Europa, com clientes entre os maiores operadores de telecomunicações e fornecedores globais de energia, a Right IT Services emprega métodos “agile” na entrega dos seus projetos, que consistem essencialmente na otimização dos processos de marketing, vendas e suporte ao cliente, através da tecnologia Salesforce. Trata-se de um fornecedor completo de IT, que inclui serviços de arquitetura de IT, design de soluções, desenvolvimento de software e qualidade.

“O Salesforce é uma solução completa e integrada para a gestão de clientes, que assenta numa plataforma que permite o desenvolvimento de aplicações empresariais, tanto para o segmento B2C como para B2B, que se traduz na possibilidade de implementação de qualquer processo de negócio nesta tecnologia”.

José Manuel Bernardo afirma também que “esta operação está alinhada com o que tem sido a estratégia da firma a nível mundial, dado que a PwC é um parceiro estratégico global da Salesforce, estando a crescer significativamente nesta área de negócio”.

A equipa que transita para a PwC é liderada por Manuel Conde, CEO e fundador da Right IT Services, e passará a fazer parte da divisão de Consulting.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, e o ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Exportações e turismo afundam 9,6% e geram recessão de 2,3% no 1º trimestre

Cartões de crédito e débito. Fotografia: Global Imagens

Malparado: 10% das famílias com crédito está em incumprimento

Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Um quarto das empresas de alojamento e restauração está em incumprimento

PwC Portugal integra mais de 30 colaboradores da Right IT Services