Hotelaria

Ronaldo e grupo Pestana investem 60 milhões em Paris

Ronaldo Pestana

O grupo hoteleiro Pestana, em parceria com Cristiano Ronaldo, vai abrir o sexto hotel da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

O grupo hoteleiro Pestana, em parceria com Cristiano Ronaldo, vai investir 60 milhões de euros em Paris, na abertura do sexto hotel da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, divulgou a empresa esta quarta-feira em comunicado.

Localizado na Rive Gauche, perto do Sena, o hotel deverá abrir em 2021. O quatro estrelas irá totalizar 210 quartos, tornando-se na unidade hoteleira da marca com mais capacidade até à data.

Tal como as outras cinco unidades hoteleiras, a empresa explica que “esta é uma parceria de investimento 50-50 entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo”, na qual a gestão é assumida pelo grupo hoteleiro português. Encontra-se, atualmente, numa “fase preliminar do seu licenciamento”, adiantam.

“Faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”, refere o futebolista português, citado em comunicado.

A mesma opinião é partilhada pelo chief development officer do Pestana Hotel Group. “É uma das cidades que mais turistas atrai, o que a torna numa das melhores montras para esta marca mais moderna”, diz José Roquette ao Dinheiro Vivo.

Questionado sobre novos investimentos, confirma que a ida de Cristiano Ronaldo para o clube italiano Juventus fez disparar as atenções do grupo hoteleiro sobre Itália. “Já estava no nosso radar”, admite, acrescentando que a presença do internacional português no país “pode vir a abrir portas”.

Atualmente, a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels dispõe de duas unidades, em Lisboa e Funchal, estando previstas aberturas em Madrid, Nova Iorque, Marraquexe e, agora, Paris.

*Notícia atualizada às 18h45 de 12/09/2018

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O governador do Banco de Portugal, Carlos Costa. (Fotografia: Mário Cruz/ Lusa)

Carlos Costa: “Não participei nos 25 grandes créditos que geraram perdas” à CGD

Pedro Granadeiro / Global Imagens

Reclamações. Anacom acusa CTT de divulgar informação enganosa

Paulo Macedo, presidente da CGD

CGD cumpre “com margem significativa” requisitos de capital do BCE

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Ronaldo e grupo Pestana investem 60 milhões em Paris