Rota das Tapas continua até dia 30 em 15 novos locais de Lisboa e Porto

Rota de tapas continua até fim do mês
Rota de tapas continua até fim do mês

A Rota das Tapas Estrella Damm terminou há três dias, mas não foi interrompida: de acordo com a organização, o sucesso da iniciativa, que se repetiu em Lisboa e se estreou no Porto este ano, ditou a continuação com 15 novos restaurantes. Cada estabelecimento criou uma tapa única para o evento, que será servida com uma cerveja Estrella Damm a preço fixo de 3euro.

Em Lisboa, os restaurantes que agora participam na Rota das Tapas são o Melkia (empada Melkia), o Bom Apetite (Tapa Bom Apetite), o Já te Disse (Chouriço à Já te Disse), o Coffee Tagus Terrace (Bruchetta Tagus), o A Penúltima Ceia (Francesinha à Penúltima), o Piteus (Caracol à Piteus), o A Lanchonete Raio Laser (Mini Hamburguer 86), o Bifana World Sandwich (Bifana) e o Big Slice Saldanha (Tapa Big Slice).

Na cidade Invicta, participam seis novos restaurantes: Restaurante Bar Côrte Real (Alheira à Côrte Real), Bar Praia da Póvoa (A Poveira), La Tasca (Tripas à Moda do Porto), O Pintxo (Gilda), Vino Tinto Tapas (VT Dá-te Asas com Estrella Damm) e Restaurante Donna Maria By Cheers (Brocheta de Cabra).

De acordo com fonte da organização, os restaurantes que participam nesta segunda fase da Rota de Tapas não puderam participar na primeira fase por motivos geográficos, visto que ficavam fora das zonas selecionadas para a rota (bairros de Alfama, Bairro Alto e Príncipe Real, em Lisboa, e na Baixa e Ribeira do Porto).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Rota das Tapas continua até dia 30 em 15 novos locais de Lisboa e Porto