Empresas

Ryanair cancela cerca de 2.000 voos até final de outubro

direitos reservados
direitos reservados

Vão ser reduzidos entre 40 a 50 voos por dia durante seis semanas.

A Ryanair vai reduzir 40 a 50 voos por dia durante seis semanas, até ao final de outubro, de modo a “melhorar a sua pontualidade”, revelou hoje a companhia aérea de baixo custo irlandesa.

Segundo a transportadora, a sua taxa de pontualidade “caiu abaixo de 80% nas duas primeiras semanas de setembro”, conforme cita a agência de notícias francesa AFP, o que leva agora a Ryanair a cancelar cerca de 2.000 voos até final de outubro.

A queda da taxa de pontualidade da Ryanair é explicada, sobretudo, pelas greves, pelas condições climatéricas desfavoráveis e pela obrigação de respeitar as regras de voo de pilotos e tripulações.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Ramalho (Novo Banco), Luís Pereira Coutinho (Banco Postal), Nuno Amado (BCP) e António Vieira Monteiro (Santander Totta). Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Transferências bancárias imediatas sim, mas com custos

Fotografia: Leonardo Negrão / Global Imagens

Lesados do Banif pedem indemnização de 100 milhões a Portugal e a Bruxelas

As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Outros conteúdos GMG
Ryanair cancela cerca de 2.000 voos até final de outubro