aviação

Ryanair liga Porto e Sevilha a partir de outubro

Fotografia: REUTERS/Stefano Rellandini
Fotografia: REUTERS/Stefano Rellandini

Empresa lançou promoção com viagens a partir de 19,99 euros entre março e maio e que poderão ser reservadas até à meia-noite de sexta-feira.

Porto e Sevilha vão passar a estar ligadas pelo avião. Esta é a nova rota da Ryanair que vai começar a funcionar no final de outubro, com três viagens por semana. As vendas para esta ligação estarão disponíveis a partir de março, adianta esta terça-feira a companhia lowcost irlandesa.

“É com muito gosto que anunciamos uma nova rota entre o Porto e Sevilha, um serviço que contará com três frequências semanais, parte do nosso horário Inverno 2018. Esta que é a primeira rota do nosso horário de Inverno 2018 e estará disponível para venda no próximo mês”, assinala fonte oficial da Ryanair em nota enviada às redações.

A Ryanair adianta também que lançou uma promoção com viagens a partir de 19,99 euros entre março e maio e que poderão ser reservadas até à meia-noite de sexta-feira, 16 de fevereiro.

A cidade Invicta é a principal aposta da companhia irlandesa em Portugal. Desde o início do ano que funciona no Porto um hub para voos de ligação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento pode trazer novo alívio de 200 milhões de euros no IRS

Ponte 25 de Abril

Atrasos no concurso não comprometem arranque das obras na Ponte 25 de Abril

LEONARDO NEGRAO /Global Imagens

Grupo português investe 80 milhões na compra da Toys “R” Us Iberia

Outros conteúdos GMG
Ryanair liga Porto e Sevilha a partir de outubro