aviação

Ryanair liga Porto e Sevilha a partir de outubro

Fotografia: REUTERS/Stefano Rellandini
Fotografia: REUTERS/Stefano Rellandini

Empresa lançou promoção com viagens a partir de 19,99 euros entre março e maio e que poderão ser reservadas até à meia-noite de sexta-feira.

Porto e Sevilha vão passar a estar ligadas pelo avião. Esta é a nova rota da Ryanair que vai começar a funcionar no final de outubro, com três viagens por semana. As vendas para esta ligação estarão disponíveis a partir de março, adianta esta terça-feira a companhia lowcost irlandesa.

“É com muito gosto que anunciamos uma nova rota entre o Porto e Sevilha, um serviço que contará com três frequências semanais, parte do nosso horário Inverno 2018. Esta que é a primeira rota do nosso horário de Inverno 2018 e estará disponível para venda no próximo mês”, assinala fonte oficial da Ryanair em nota enviada às redações.

A Ryanair adianta também que lançou uma promoção com viagens a partir de 19,99 euros entre março e maio e que poderão ser reservadas até à meia-noite de sexta-feira, 16 de fevereiro.

A cidade Invicta é a principal aposta da companhia irlandesa em Portugal. Desde o início do ano que funciona no Porto um hub para voos de ligação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: EPA/WILL OLIVER

Propostas dos partidos para regularizar plataformas como a Uber

João Vieira Lopes, presidente da CCP. Fotografia: D.R.

Reduzir a TSU e tributar lucros criaria 78 mil empregos

Fotografia: Orlando Almeida/Global Imagens

Novo voo direto ajudou a trazer mais 74 mil chineses a Portugal

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Ryanair liga Porto e Sevilha a partir de outubro