Ryanair quer superar a TAP em Lisboa e tornar-se nº1 em Portugal

Ryanair aposta em Portugal com novas rotas
Ryanair aposta em Portugal com novas rotas

Depois de se ter tornado a companhia aérea número um em Faro e no Porto, a Ryanair quer superar a TAP em Lisboa e tornar-se a companhia número um do País.

A intenção não é nova, mas o CEO da companhia aérea Michael O’Leary acredita que agora será mais fácil e mais rápido, podendo este objetivo estar consumado dentro de quatro anos. O facto de já serem os líderes nas outras outras cidades portuguesas onde operam, Faro e Porto, dá ainda mais força a este propósito.

“Agora que já nos estabelecemos em Lisboa só podemos crescer”, afirmou O’Leary que está hoje em Lisboa para apresentar o reforço da companhia para o verão.

E para reforçar o propósito de crescmimento e superação da companhia aérea nacional, o presidente da companhia anunciou novas escalas para o verão: em Lisboa vão surgir quatro novas rotas (Bremem, Eindhoven, Milão e Roma) e no Porto outras duas (Bremem e Bruxelas). Com isto, a Ryanair aumenta para 13 as rotas com partida e destino de Faro, 14 de Lisboa e 25 no Porto.

Com este reforço de verão, a companhia aérea deverá gerar 5,7 milhões de passageiros por ano e manter os 5700 empregos que trouxe aos aeroportos nacionais onde estão situados.

Além disso, têm novas promoções: bilhetes desde 9,99 euros para viajar em julho e agosto com esta companhia. As partidas podem ser de Lisboa ou Porto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Patrick Drahi, fundador da Altice

Altice. Dona da PT confirma conversações para compra da TVI

Tesouro italiano coloca milhões a taxas de juros mínimas

Governo italiano aprova resgate de dois bancos à beira da falência

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Ryanair quer superar a TAP em Lisboa e tornar-se nº1 em Portugal