Coronavírus

Ryanair regressa a voos na Europa em julho com promoção a partir de 29,99 euros

Ryanair. (REUTERS/Rafael Marchante)
Ryanair. (REUTERS/Rafael Marchante)

Ryanair retoma voos diários, cerca de 40% da sua programação, a partir do início de julho.

A Ryanair vai retomar a partir de 1 de julho com voos para a Europa, depois de Espanha ter anunciado que iria eliminar as restrições a partir dessa data, à semelhança de Itália, Chipre, Grécia e Portugal que preparam a reabertura dos seus hotéis e praias para a principal época de férias nos meses de Julho e Agosto. A companhia vai operar 40% da sua programação de voos em julho e arranca com uma campanha promocional, permitindo compra de bilhetes a partir de 29,99 euros para viajar entre julho e agosto.

“Após 4 meses de bloqueio, celebramos as medidas dos governos de Itália, Grécia, Portugal, Espanha e Chipre para reabrir as fronteiras, eliminar as restrições de viagem e suprimir as quarentenas ineficazes. As familias europeias que têm estado sujeitas a um confinamento de mais de 10 semanas, podem agora aguardar com expectativa pelas tão esperadas férias familiares para Espanha, Portugal, Itália, Grécia e outros destinos mediterrânicos em Julho e Agosto”, refere Eddie Wilson, CEO da Ryanair, citado em nota de imprensa.

Ryanair retomará até 1.000 voos diários a partir de 1 de julho. “Todos os voos da Ryanair funcionarão com novas medidas sanitárias em vigor, que exigirão que todos os passageiros (e tripulações da Ryanair) usem sempre máscaras nos terminais dos aeroportos e a bordo dos nossos aviões, em conformidade com as recomendações da UE”, diz ainda o responsável da companhia aérea.

A companhia aérea vai retomar os voos diários desde os países do Norte da Europa, incluindo Irlanda, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Alemanha, para os principais aeroportos de Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Chipre, no início de julho.

“Para celebrar o levantamento destas restrições de viagem na Europa, a Ryanair lançou uma promoção com bilhetes a partir de apenas 29,99 euros por trajeto para viajar em Julho e Agosto. Esta promoção é válida para reservas até à meia-noite de quinta-feira, 28 de maio”, informa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. (ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

Marcelo diz que revisão do défice “traduz bem a crise brutal”

Ryanair regressa a voos na Europa em julho com promoção a partir de 29,99 euros