Emprego

Ryanair vem a Portugal recrutar 300 pessoas até abril de 2016

D.R.
D.R.

Quatro dias de recrutamento estão já marcados para Lisboa e Porto, entre 20 de novembro e 11 de dezembro, através da Groundlink.

A Groundlink está a aceitar inscrições para quatro dias de recrutamento para a Ryanair, em Lisboa e Porto, entre os próximos dias 20 de novembro e 11 de dezembro. A companhia aérea irlandesa quer recrutar 300 novos colaboradores em Portugal, entre comissários e assistentes de bordo, até abril do próximo ano.

A comparência nas entrevistas tem um calendário definido e exige pré-inscrição online: em Lisboa, a 20 de novembro e 4 de dezembro, e no Porto a 23 de novembro e a 11 de dezembro.

Os candidatos terão de ser maiores de 18 anos e ter o 12º ano de escolaridade, com excelente fluência da língua inglesa e saber nadar, apresentando uma “condição física adequada ao exercício da profissão”, que inclui altura superior a 1,57m e 1,88m. Terá de possuir passaporte de país pertencente à União Europeia (UE) e disponibilidade para viver no estrangeiro, dentro da UE, podendo contar com um ordenado médio mensal entre os 1.000 e os 1.400€ e um contrato de três anos após conclusão bem sucedida da formação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Empresas com quebras de 25% vão poder pedir apoio à retoma

Lisboa,  29/09/2020 - Ursula Von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia.
(Paulo Alexandrino/Global Imagens)

“Temos de ser cuidadosos em relação à dívida, no longo prazo ela terá de descer”

ANTONIO COTRIM/ LUSA

Governo aposta no clima e competências para recuperação – mas sem empréstimos

Ryanair vem a Portugal recrutar 300 pessoas até abril de 2016