Ryanair voa de Lisboa para quatro novos destinos. E há 100 mil lugares a 19,99 euros

Venda será feita por 72 milhões de euros
Venda será feita por 72 milhões de euros

A Ryanair anunciou hoje o calendário de inverno para Lisboa, que vai contar com quatro novas rotas a partir de novembro. Bremen (Alemanha), Eindhoven (Países Baixos), Milão e Roma serão os novos destinos a partir da capital portuguesa.

A companhia aérea irlandesa de baixo custo vai voar três vezes por semana de e para Bremen e Eindhoven e sete vezes para o aeroporto de Bergamo, em Milão, e o aeroporto de Ciampino, em Roma.

Leia também:Ryanair volta a Lisboa e ao Porto para recrutar

Os lugares estão à venda no site da Ryanair a partir de quarta-feira, dia 30 de abril, para viajar a partir da primeira semana de novembro. Para celebrar as novas rotas, a Ryanair pôs 100 mil lugares à venda a partir dos 19,99 euros (uma promoção que se prolonga apenas até à meia-noite de 1 de maio).

A companhia low-cost, que vai acrescentar um avião na base de Lisboa, aumenta assim de 10 para 14 as suas rotas a partir da capital. Além das novas rotas, Lisboa vai ainda aumentar as frequências para três das rotas já existentes (Londres para 21 voos semanais, Pisa para três voos semanais e Porto para 14 voos semanais), passando a contar com 104 voos semanais.

Com estes números, a Ryanair espera transportar 1,5 milhões de passageiros por ano, de e para Lisboa, e 5,7 milhões incluindo Porto e Faro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
7. Aeroporto de Londres Heathrow

Oficial. Portugal fora do corredor turístico do Reino Unido

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Decisão do Reino Unido é “absurda”, “errada” e “desapontante”, diz Santos Silva

O primeiro ministro, António Costa.     MANUEL DE ALMEIDA / POOL/LUSA

António Costa admite despedimentos na TAP com menos rotas e aviões

Ryanair voa de Lisboa para quatro novos destinos. E há 100 mil lugares a 19,99 euros