Companhias aéreas

Saudia Airlines está a contratar 200 tripulantes em Portugal

Saudi Arabian Airlines
Saudi Arabian Airlines

As vagas estão abertas apenas para mulheres, fluentes em inglês e com o ensino secundário completo.

A companhia aérea Saudia Airlines está à procura de 200 hospedeiras de bordo em Portugal. A empresa procura apenas mulheres que têm de ter, no mínimo, o ensino secundário completo.

Entre os requisitos está a obrigatoriedade de falar inglês e o mínimo de 22 anos e máximo de 30, sem experiência. O limite de idade passa para 35 anos, caso a candidata já tenha experiência profissional na área.

A Saudia Airlines oferece um salário de dois mil dólares, livres de impostos, mais incentivos. Na lista de benefícios, inclui-se ainda o alojamento em condomínio privado na Arábia Saudita, transporte e bilhetes gratuitos na companhia, assistência média e folgas de cinco dias seguidos.

As candidaturas podem ser enviadas até janeiro. As primeiras entrevistas serão feitas em fevereiro e a final, já com a Saudia Airlines, será em março.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
portugal

Endividamento da economia agrava-se em maio

A Ryanair, transportadora aérea irlandesa low-cost, esteve reunida com sindicatos e terá dito que, se não pode desenvolver o seu modelo de negócio em Espanha, com as condições laborais irlandesas, abandonará o país. Fotografia: D.R.

Sindicatos dizem que Ryanair ameaçou deixar Espanha. Empresa nega

casas de lisboa

Apenas 6,5% dos prédios pagam Adicional ao IMI

Outros conteúdos GMG
Saudia Airlines está a contratar 200 tripulantes em Portugal