Companhias aéreas

Saudia Airlines está a contratar 200 tripulantes em Portugal

Saudi Arabian Airlines
Saudi Arabian Airlines

As vagas estão abertas apenas para mulheres, fluentes em inglês e com o ensino secundário completo.

A companhia aérea Saudia Airlines está à procura de 200 hospedeiras de bordo em Portugal. A empresa procura apenas mulheres que têm de ter, no mínimo, o ensino secundário completo.

Entre os requisitos está a obrigatoriedade de falar inglês e o mínimo de 22 anos e máximo de 30, sem experiência. O limite de idade passa para 35 anos, caso a candidata já tenha experiência profissional na área.

A Saudia Airlines oferece um salário de dois mil dólares, livres de impostos, mais incentivos. Na lista de benefícios, inclui-se ainda o alojamento em condomínio privado na Arábia Saudita, transporte e bilhetes gratuitos na companhia, assistência média e folgas de cinco dias seguidos.

As candidaturas podem ser enviadas até janeiro. As primeiras entrevistas serão feitas em fevereiro e a final, já com a Saudia Airlines, será em março.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O ministro das Finanças, Mário Centeno (E), entrega a proposta de Orçamento de Estado para 2019 ao presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues (R), no parlamento, Lisboa, 15 de outubro de 2018.  MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Em direto: As principais linhas do Orçamento do Estado para 2019

Rosalia Amorim

Opinião OE2019. “Mais cedo ou mais tarde chegará”

Outros conteúdos GMG
Saudia Airlines está a contratar 200 tripulantes em Portugal