Solidariedade

Seguradora ajuda crianças com cancro

acreditar

Tranquilidade doa 5 mil euros à Acreditar para ampliação da Casa de Lisboa, resultado de campanha

A campanha aconteceu no final do ano e convidava quem fizesse um seguro de vida com a Tranquilidade a transformar o desconto de 15 euros numa ajuda à Acreditar. Hoje, a associação que ajuda crianças com cancro viu o resultado: a seguradora entregou um donativo de cinco mil euros à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, destinado às obras de ampliação da Casa de Lisboa.

Com quatro casas ativas — em Lisboa, no Porto, em Coimbra e no Funchal –, a Associação Acreditar recebe famílias de crianças que têm de sair da sua área de residência para tratamento oncológico. O projeto de ampliação da Casa de Lisboa irá permitir triplicar a capacidade de resposta destas instalações, uma urgência face ao crescente número de famílias que necessitam de apoio.

“Assumir um papel ativo na comunidade” foi o que moveu a Tranquilidade a avançar com esta campanha, explicou Emmanuel Lesueur, diretor de marketing da companhia, que entregou o cheque à presidente da Acreditar, Margarida Cruz, e reforçou a responsabilidade social da companhia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Seguradora ajuda crianças com cancro