Seguros

Seguros grátis na festa da Logo

Como poupar nos seguros?
Como poupar nos seguros?

Quando celebra 12 anos e com mais de 150 mil clientes já conquistados, a companhia oferece 12 semanas grátis em todos os seguros.

A festejar este mês 12 anos de atividade e um percurso de crescimento sustentado que lhe permitiu conquistar 150 mil clientes e mais de 200 mil apólices, a Logo decidiu comemorar com a oferta de 12 semanas grátis em todos os novos seguros comprados no site ou na app, numa campanha que decorre até ao dia 21 de janeiro. “Com preços competitivos e compra fácil, a Logo é uma marca que fala de forma simples e projeta o digital e o futuro”, diz a companhia.

Primeira marca a ter a contratação de seguro auto totalmente online, em 2008, a Logo tem vindo a alargar a sua oferta para garantir uma proteção global aos seus clientes e maior facilidade no alcance. Integrando o Grupo Seguradoras Unidas, tem hoje uma família de cinco seguros que incluem, além dos Auto e Mota, o Seguro Casa, que garante a proteção da habitação e dos bens, e o Seguro de Saúde, em que cada cliente pode escolher a proteção que deseja e comprar apenas o que realmente precisa. Na área Vida, disponibiliza o Seguro Vida Proteção que além de cobertura de morte inclui proteção contra doenças graves e o Crédito Habitação – primeiro no mercado com subscrição 100% online e que permite, com facilidade, obter poupanças significativas no seguro associado ao empréstimo habitação.

Toda a oferta inclui soluções online (para desktop e smartphone) e via app – simulações, subscrições, consulta de apólices, download de documentos, recibos, pagamentos por PayPal ou MBWay e pedidos de assistência com geolocalização. Segundo a companhia, os clientes têm ainda ao seu dispor um contact center com horários alargados e um assistente virtual (chat-bot) sempre disponível. “No site ou na app, em poucos minutos, é possível fazer um seguro auto, mota, casa, saúde ou vida.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

OE2020. O orçamento que já não é

A Saudi Aramco, na Arábia Saudita, é a maior petrolífera do mundo e lidera a guerra comercial com a Rússia. Fotografia: Fayez Nureldine / AFP

Petróleo atravessa, provavelmente, “a sua maior crise de sempre”

A zona desportiva de Felgueiras está encerrada por precaução contra a propagação do vírus Covid-19. OCTAVIO PASSOS/LUSA

Assistência a filhos em isolamento paga a 100% a partir de hoje

Seguros grátis na festa da Logo