Mundial 2018

Seleção Nacional leva Sacoor Brothers na mala para a Rússia

A Sacoor Brothers é a nova parceira, até 2020, da Seleção Nacional

Nem só de calções e chuteiras se vestem os jogadores da Seleção Nacional. Com o campeonato do mundo à porta e a viagem marcada para a Rússia, é imperativo levar na mala um fato clássico para as cerimónias e ocasiões mais formais.

A marca portuguesa Sacoor Brothers é a responsável pela criação do vestuário formal da comitiva, jogadores, equipa técnica e staff, tornando-se, assim, parceira oficial da Seleção Nacional AA, no mercado nacional e internacional.

Fabricado em Portugal, o fato de três peças, blazer, calças e colete, é feito de half-canvas, um tecido de alta-costura. Os modelos foram confecionados e personalizados à medida de cada elemento. O logo da Federação Portuguesa de Futebol no forro com nome do jogador, a frase “Conquista o Sonho” bordada debaixo da gola e detalhes com as cores da bandeira nacional são alguns do elementos que ornamentam as peças de vestuário.

A parceria decorre até 2020 e a Sacoor Brothers irá também vestir outras seleções nacionais e os funcionários da FPF o que possibilita o emprego de mais de mil pessoas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Seleção Nacional leva Sacoor Brothers na mala para a Rússia