streaming

HBO chega a Portugal com mensalidade de 4,99 euros

HBO Portugal

A HBO entra no mercado português através da Vodafone Portugal. A partir de hoje, já é possível subscrever este serviço de streaming.

Tal como o Dinheiro Vivo tinha avançado, a HBO chega este mês a Portugal, com um acordo com a Vodafone Portugal. O serviço de streaming da HBO em uma mensalidade de 4,99 euros por mês, que dá acesso a mais de 4500 conteúdos originais com a marca HBO. O anúncio foi feito através de comunicado.

O acordo entre as duas empresas leva originais da HBO como Game of Thrones, True Detective ou Westworld até à TV box dos clientes do operador. Clássicos como Os Sopranos ou Sexo e a Cidade também vão estar disponíveis neste arranque em território nacional.

A subscrição mensal dará acesso a visualização de conteúdos num total de até cinco dispositivos diferentes, com a possibilidade de visualização simultânea em dois ecrãs.

Este serviço vai estar disponível através do site hboportugal.com, sendo possível visualizar conteúdos com a marca HBO através do PC, PlayStation, Android TV, Chromecast ou Apple TV.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Mexia, presidente executivo da EDP. Fotografia: REUTERS/Pedro Nunes

Chineses da EDP não abdicam de desblindar estatutos. OPA quase morta

O dia, segunda-feira de Páscoa, prejudicou a concentração dos ex-operários junto à casa-mãe, a Miralago. Fotografia: Tony Dias/Global Imagens

Ex-operários tentam evitar saída de máquinas da Órbita

O secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP), José Abrãao, numa manifestação. Fotografia: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

FESAP. Inspetores do Estado podem ficar 10 anos sem progredir nas carreira

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
HBO chega a Portugal com mensalidade de 4,99 euros