media

Serviço de video on demand Fox + chega à Vodafone

X-Files

Até aqui o serviço estava apenas disponível na NOS. "Em breve" deverá chegar a outras operadoras

O Fox + já está disponível na Vodafone. Até aqui o serviço de vídeo on demand da Fox Networks Group estava apenas disponível na NOS. “Em breve”, diz a companhia, o Fox+ irá fazer parte da oferta de outros operadores.

mupi1_fox+ vodafone“O Fox+ é um passo fundamental na nossa estratégia de disponibilização de conteúdos essenciais aos fãs das nossas séries, através de formas cada vez mais inovadoras. Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria com a Vodafone, permitindo que cada vez mais casas portuguesas possam tirar partido do Fox+ e de uma experiência de acesso a conteúdos de vanguarda”, refere Vera Pinto Pereira, Executive Vice President Fox Networks Group Iberia.

A entrada do serviço da Fox na oferta da operadora já está a ser objeto de promoção, com campanhas a decorrer em redes sociais como o Instagram e na rua, em rede de mupis.

Na operadora liderada por Mário Vaz, o serviço vai ficar disponível, sem custos adicionais, no pacote TV Plus. Para clientes com outro tipo de pacotes terá um custo mensal de 3,99 euros.

Com o lançamento do serviço na Vodafone, os canais Fox Comedy, Fox Movies e Nat Geo Wild passam igualmente a estar disponíveis na oferta base da operadora.

Temporadas completas de mais de 25 séries e cerca de 1800 episódios de conteúdos da 21st Century Fox é a oferta do serviço no mês de arranque. The Walking Dead, X-Files, American Dad, Family Guy ou Foi Assim que Aconteceu fazem parte da oferta.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Finanças cortam 11% na verba para descongelar carreiras em 2019

O primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte REUTERS/Alessandro Bianchi

Itália não cede a Bruxelas e mantém orçamento

Fotografia: JOSÉ COELHO/LUSA

Vieira da Silva admite que 600 euros são “ponto de partida”

Outros conteúdos GMG
Serviço de video on demand Fox + chega à Vodafone