media

Serviço de video on demand Fox + chega à Vodafone

X-Files

Até aqui o serviço estava apenas disponível na NOS. "Em breve" deverá chegar a outras operadoras

O Fox + já está disponível na Vodafone. Até aqui o serviço de vídeo on demand da Fox Networks Group estava apenas disponível na NOS. “Em breve”, diz a companhia, o Fox+ irá fazer parte da oferta de outros operadores.

mupi1_fox+ vodafone“O Fox+ é um passo fundamental na nossa estratégia de disponibilização de conteúdos essenciais aos fãs das nossas séries, através de formas cada vez mais inovadoras. Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria com a Vodafone, permitindo que cada vez mais casas portuguesas possam tirar partido do Fox+ e de uma experiência de acesso a conteúdos de vanguarda”, refere Vera Pinto Pereira, Executive Vice President Fox Networks Group Iberia.

A entrada do serviço da Fox na oferta da operadora já está a ser objeto de promoção, com campanhas a decorrer em redes sociais como o Instagram e na rua, em rede de mupis.

Na operadora liderada por Mário Vaz, o serviço vai ficar disponível, sem custos adicionais, no pacote TV Plus. Para clientes com outro tipo de pacotes terá um custo mensal de 3,99 euros.

Com o lançamento do serviço na Vodafone, os canais Fox Comedy, Fox Movies e Nat Geo Wild passam igualmente a estar disponíveis na oferta base da operadora.

Temporadas completas de mais de 25 séries e cerca de 1800 episódios de conteúdos da 21st Century Fox é a oferta do serviço no mês de arranque. The Walking Dead, X-Files, American Dad, Family Guy ou Foi Assim que Aconteceu fazem parte da oferta.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento pode trazer novo alívio de 200 milhões de euros no IRS

Ponte 25 de Abril

Atrasos no concurso não comprometem arranque das obras na Ponte 25 de Abril

LEONARDO NEGRAO /Global Imagens

Grupo português investe 80 milhões na compra da Toys “R” Us Iberia

Outros conteúdos GMG
Serviço de video on demand Fox + chega à Vodafone