Emprego

Showroomprive vai criar 150 novos empregos em 2017

Thierry Petit e David Dayan_Cofundadores Showroomprive. Fotografia: D.R.
Thierry Petit e David Dayan_Cofundadores Showroomprive. Fotografia: D.R.

Showroomprive vai criar cerca de 150 novos empregos em dez diferentes funções em 2017, dos quais 120 com contrato por tempo indeterminado.

O grupo Showroomprive.com vai criar cerca de 150 novos empregos em dez diferentes funções em 2017, entre os quais contam com portugueses. “Contar com colaboradores portugueses é muito importante para o desenvolvimento internacional de Showroomprive, uma vez que Portugal é um país-chave na estratégia da empresa”, afirma Marta Panera, Diretora de Comunicação Externa de Showroomprive.

Para Showroomprive é uma vantagem que Portugal conte com profissionais de grande talento no setor do comércio eletrónico e da moda uma vez que têm experiência e estarão a 100% desde o primeiro dia. Colaboramos com as universidades e headhunters locais para encontrar os perfis mais adequados, desde os mais seniores com experiência a jovens nativos digitais com grandes aptidões e com uma visão de negócio ligada ao “customer centricity”, acrescenta.

Presente em Portugal desde 2012 com mais de um milhão de portugueses registados no site, reforça as suas equipas e confirma a sua posição de empresa geradora de empregos. Depois de abrir cerca de 200 postos de trabalho em 2016, Showroomprive vai criar cerca de 150 novos empregos em dez diferentes funções em 2017.

No próximo ano a Showroomprive ambiciona prosseguir o seu crescimento reforçando as suas equipas com novos talentos. Um total de 150 postos, dos quais 120 com contrato por tempo indeterminado. Serão também abertas vagas nas áreas de desenvolvimento de negócios nos setores de aprovisionamento e compras, passando igualmente pela área de informática e relação com o cliente.

“A Showroomprive está entre as empresas que têm vindo a registar um rentável e forte crescimento desde a sua criação. A entrada em bolsa em novembro de 2015 intensificou consideravelmente a atividade do site pelo que os objetivos de recrutamento inicialmente fixados para 2016 de 130 postos foram ultrapassados tendo sido criados 200 empregos neste ano”, refere a empresa.

O Grupo conta atualmente com mais de 830 colaboradores diretos. Este número ultrapassa os 1000 colaboradores se considerarmos os empregos indiretamente criados pelo nosso operador logístico Dispeo graças ao seu trabalho para Showroomprive. Para 2018 está programado o recrutamento de 150 pessoas para o atelier de produção.

“O setor do e-commerce na Europa está de boa saúde, como testemunham os nossos excelentes resultados do primeiro semestre assim como os objetivos de recrutamento para o próximo ano. Desde as áreas da moda aos sistemas de informação, passando pelo marketing e recursos humanos, estamos muito animados por podermos oferecer muitas oportunidades de carreira a muitos talentos no seio de Showroomprive, para construir em conjunto o crescimento do grupo” afirma Thierry Petit e David Dayan, co-fundadores e co-Ceos de Showroomprive.com.

Showroomprive.com

Showroomprive é um dos principais atores do comércio eletrónico na Europa, especializado no setor de moda e vendas privadas online. Presente em Portugal desde 2012, a empresa organiza para os sócios registados na página web vendas online exclusivas, disponíveis durante um período limitado de tempo, de produtos de mais de 1.500 grandes marcas através de das suas apps para móvel, tablet e da sua web. Desde a sua fundação em 2006, a empresa teve um crescimento rápido e rentável. Showroomprive conta com mais de 24 milhões de sócios em nove países europeus.

A empresa está cotada na bolsa francesa Euronext Paris desde outubro de 2015 (código SRP). Atingiu uma faturação de mais de 600 milhões de euros em 2015 e umas vendas de 443 milhões de euros, o que significa um crescimento de 27% mais que o ano anterior. Showroomprive conta com escritórios em Madrid, Barcelona, Milão e Paris.

Leia mais: Comércio online está a crescer saiba as razões

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Tem conta Revolut? Não precisa de declarar ao fisco

Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Tem conta Revolut? Não precisa de declarar ao fisco

maserati

Quem é o advogado de Maserati que dirige os camionistas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Showroomprive vai criar 150 novos empregos em 2017