media

SIC Internacional transmite Liga NOS para diáspora portuguesa

Festa do F C Porto na Avenida dos Aliados. Transmissão do jogo V. Guimarães-FC Porto em ecrâs gigantes. chegada da equipa do Porto aos Aliados
(Rui Oliveira / Global Imagens)
Festa do F C Porto na Avenida dos Aliados. Transmissão do jogo V. Guimarães-FC Porto em ecrâs gigantes. chegada da equipa do Porto aos Aliados (Rui Oliveira / Global Imagens)

A SIC Internacional anunciou que “fechou o acordo para a Liga NOS 2018/2019 em todos os territórios em que opera”, assegurando que “a diáspora portuguesa vai continuar a ver o melhor futebol das equipas nacionais”.

O acordo foi assinado esta semana com a Sport TV, que detinha os direitos, tendo a SIC Internacional se tornado “no primeiro canal, e até ao momento único”, a assegurar que a diáspora portuguesa vai assistir à Liga NOS, refere.

“A SIC Internacional chega hoje a 10 milhões de telespetadores em todo o mundo através dos sistemas de cabo, satélite e IPTV”, sendo distribuído em França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália, Moçambique, África do Sul, Angola e Cabo Verde.

A SIC Notícias está presente em França, Andorra, Suíça, Luxemburgo, Estados Unidos, Canadá, Moçambique, Angola e Cabo Verde. A SIC Mulher e a SIC K são vistas em Angola, Moçambique e Cabo Verde e a SIC Radical, a SIC Caras e o DStv Kids estão presentes em Angola e Moçambique, este último em exclusivo, refere a Impresa.

“No total, os canais SIC chegam hoje a 15 países através de 36 operadores”, refere a empresa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
SIC Internacional transmite Liga NOS para diáspora portuguesa