Lazer

Sky Bar aquece verão em parceria com o SEEN by Olivier

O Sky Bar by Seen tem uma nova carta de bebidas e petiscos. Fotografia: D.R.
O Sky Bar by Seen tem uma nova carta de bebidas e petiscos. Fotografia: D.R.

O Sky Bar, que fez uma parceria com o SEEN by Olivier, apresenta-se para o verão com um espaço renovado e muitas novidades

O Sky Bar reabre portas este ano com um novo conceito e um espaço renovado. Em operação há dez anos, este espaço lisboeta, localizado no 9.º piso do Tivoli Avenida Liberdade, beneficia agora da parceria estabelecida com o restaurante SEEN Lisboa. Este rooftop da capital tem já assegurada a programação de verão, de onde se destaca a festa Summer Opening Party.

O projeto Cacau Social é outro dos novos parceiros do Sky Bar, que será responsável por animar algumas festas em junho com os seus DJ’s, que trazem ritmos quentes e latinos ao espaço. Em paralelo, o bar contará com a presença de DJ’s de renome, oferecendo uma programação que vai ser anunciada nas redes sociais do Sky Bar by SEEN.

O novo Sky Bar inclui um bar 360º, muitos recantos e sofás com almofadas, e um private lounge exclusivo para membros do Clube SEEN, situado na parte superior do espaço de animação. As novidades integram uma nova carta de bebidas e vários petiscos do SEEN by Olivier.

O Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: Lisboa, Sintra, Algarve e Évora. No Brasil, marca presença em São Paulo e na Bahia. Já no Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Turistas passeiam na baixa de Quarteira dia 19 de março de 2020. (LUÍS FORRA/LUSA)

Desemprego no Algarve triplica em maio por quebras no turismo

(MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

OE Suplementar: Oposição levou 263 propostas a votação, passaram 35

O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O Orçamento Suplementar em 5 minutos

Sky Bar aquece verão em parceria com o SEEN by Olivier