Bebidas

Somersby tem novo sabor e nova campanha

Campanha Somersby Wild Lemon

'Fizemos a folha ao limão' é a mais recente campanha da marca de sidra líder em Portugal

A Somersby, a marca de sidra líder no mercado nacional, tem um novo sabor, em versão ‘edição especial de verão’, o wild lemon, e, para o comunicar, tem uma nova campanha na rua, sob o mote ‘Fizemos a folha ao limão’. A nova combinação junta a frescura do limão à maçã e chega ao mercado em edição limitada, para ser desfrutada até ao fim do verão.

“Somersby Wild Lemon vai ser uma das bebidas deste verão. Tal como as restantes variedades da marca, é uma sidra com uma combinação única, ao gosto do consumidor português, que só precisa de estar bem fresca para ser desfrutada em qualquer ocasião. Precisamente por ser uma novidade, lançámos agora esta campanha de comunicação e nos próximos meses vai juntar-se às outras variedades em todos os pontos de venda, bem como nos diferentes eventos onde Somersby marca presença”, destaca a diretora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja, em comunicado.

A nova campanha está disponível em outdoors e nas plataformas digitais da marca. Com este lançamento, a marca passa a estar disponível em quatro variedades: maçã, melancia, amora e wild lemon. Somersby Out Jazz, NOS Primavera Sound, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste são alguns dos eventos em que a marca estará presente.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lisboa casas turismo salarios portugal

Taxa de juro do crédito à habitação cai para 1%

Lisboa, 18/02/2020 - Plenário da Assembleia da República - Debate quinzenal com o primeiro ministro.
Primeiro Ministro António Costa com os restantes ministros que compõem o governo.
Jerónimo de Sousa - PCP
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Jerónimo avisa Costa que “sem aumentos salariais” os “problemas vão aumentar”

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (C), acompanhado pelo ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno e pelo presidente da CP, Nuno Freitas (E), na assinatura do contrato de serviço público entre o Estado e a CP, na Estação do Rossio, em Lisboa, 28 de novembro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

CP escapa a multas por atraso no contrato de serviço público

Somersby tem novo sabor e nova campanha