Investimento

Sonae gasta 8,6 milhões na compra dos ginásios Pump

pump

A Sonae Capital acordou hoje a compra dos oito ginásios Pump localizados em Lisboa e em Faro, divulgou a empresa em comunicado à CMVM.

A Sonae Capital diz que, através de uma sua subsidiária integralmente detida, celebrou um contrato de compra e venda relativo à aquisição da totalidade do capital e direitos de voto da sociedade ABOUT, SGPS, S.A., que opera, através das suas participadas, oito Fitness Clubs sob a insígnia Pump, sete dos quais na área da Grande Lisboa e um em Faro.

O preço da transação compreende uma componente fixa de 8,6 milhões de euros (sujeita a revisão em função do valor da dívida externa à data da transação) e uma componente variável e diferida associada à concretização do plano de expansão da rede de Fitness Clubs no horizonte de um ano, que não é especificada.

A concretização do negócio está sujeita a notificação prévia à Autoridade da Concorrência e, por isso, apenas produzirá efeitos após a aprovação pela entidade reguladora.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Novo Banco prevê redução de 1,7 mil milhões de malparado em 2020

Sede do Novo Banco, ex-BES, na Avenida da Liberdade.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Novo Banco não afasta que possa vir a pedir mais capital ao Fundo de Resolução

Sonae gasta 8,6 milhões na compra dos ginásios Pump