Benfica

Quer uma noite à Benfica? Clube da Luz vai ter hotel

Fotografia: Pedro Rocha / Global Imagens
Fotografia: Pedro Rocha / Global Imagens

Em 2017, Luís Filipe Vieira regressa às grandes infraestruturas: nasce uma rádio, cresce o centro de estágios e entra na hotelaria

Em 2017, o Sport Lisboa e Benfica quer saltar dos relvados, para outros planos de atividade. Depois da BTV, Luís Filipe Vieira quer alargar-se no ramo dos media com uma rádio Benfica e estrear-se no ramo da hotelaria.

Além disso, o presidente do Benfica vai por em marcha a expansão do centro de estágios do Seixal e a criação de um centro de Alto Rendimento.

“Os grandes projetos que vão arrancar em 2017: Centro de Alto Rendimento, hotel na baixa de Lisboa, Benfica Rádio, expansão do Seixal”, disse em entrevista ao jornal A Bola.

Luís Filipe Vieira explica que “tendo detetado a forte projeção da nossa loja no centro de Lisboa, estamos a pensar seriamente em construir o primeiro Hotel temático do Benfica”.

A infraestrutura vai aproveitar “o nosso edifício histórico e com uma localização de excelência na Rua Jardim do Regedor, numa altura em que Lisboa está em profundo crescimento como pólo de atração turística”, classificou o dirigente.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Quer uma noite à Benfica? Clube da Luz vai ter hotel