Emprego

Sotheby’s vai recrutar 100 novos colaboradores até ao verão

Sotheby's_London

A imobiliária de luxo procura profissionais ambiciosos, com espírito de equipa e privilegia o conhecimento de várias línguas.

A Portugal Sotheby’s International Realty (SIR) espera contratar mais 100 sales managers e brokers até ao verão deste ano. O recrutamento será feito a nível nacional, anunciam em comunicado.

“2019 será um ano de forte crescimento de vendas e de expansão da marca pelo que é necessário também o reforço das equipas para que possamos continuar a lutar pela liderança na mediação imobiliária de luxo no nosso país”, aponta Miguel Poisson, diretor-geral da SIR em Portugal.

A SIR tem oito escritórios em Portugal, localizados no Porto, Lisboa, Algarve e Funchal. As candidaturas podem ser feitas diretamente nos escritórios ou através do site da Sotheby’s.

O diretor geral da SIR em Portugal sublinhado que “para fazer parte da rede SIR é necessário ser determinado, ambicioso, orientado para resultados e com forte espírito de equipa. Falar idiomas é igualmente importante muito valorizado uma vez que 70% dos clientes da SIR são estrangeiros”.

Os novos colaboradores vão passar por um período intensivo de estágio no qual tomarão conhecimento da cultura da empresa, dos seus valores e do seu modelo de trabalho.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

António Mexia, CEO da EDP. (Fotografia: Sara Matos / Global Imagens)

EDP anuncia venda ativos renováveis no valor de 800 milhões

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Sotheby’s vai recrutar 100 novos colaboradores até ao verão