negócios

Sparkl. Serviços de beleza ao domicílio chegam ao Porto

Mariana Bettencourt é uma das duas fundadoras da Sparkl. Fotografia: Leonardo Negrão/Global Imagens
Mariana Bettencourt é uma das duas fundadoras da Sparkl. Fotografia: Leonardo Negrão/Global Imagens

A Sparkl, plataforma de serviços ao domicílio como manicure, pedicure e depilação, já chegou ao Porto e está a recrutar.

Os serviços de beleza ao domicílio da Sparkl, uma startup fundada no início de 2017, já podem ser requisitados no Porto. Para dar resposta à expansão do negócio, a Sparkl conta já com uma equipa de dez profissionais de todas as áreas e está a recrutar.

Esta é a primeira expansão da empresa para fora de Lisboa e estarão disponíveis todos os serviços, desde pedicure, manicure, até depilação e massagens.

“O Porto é uma expansão mais que natural. Assim que sentimos que o negócio estava sólido em Lisboa, e que tínhamos condições para abrir noutra cidade, decidimos avançar para a Invicta. Estamos curiosas para ver a adesão, temos sempre a ideia de que as mulheres do Norte se arranjam mais que as de Sul, vamos ver se se confirma”, explica Mariana Bettencourt, CEO e cofundadora da Sparkl.

Pouco mais de um ano depois da fundação, a Sparkl foi avaliada em um milhão de euros e obteve um financiamento de 60 mil euros no programa Lisbon Challenge. As fundadoras já tinham anunciado que o próximo passo, entre este ano e o início do próximo, vai passar pela internacionalização.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Reportagem na fábrica de bicicletas Órbita.
Maria João Gala / Global Imagens )

Sócios da Órbita procuram novo acionista

9_beer cerveja copo

Quebra do mercado chinês penaliza cerveja nacional

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços.
(Jorge Amaral/Global Imagens)

Vieira Lopes: “Metas do governo são realistas mas é preciso investimento”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Sparkl. Serviços de beleza ao domicílio chegam ao Porto