negócios

Sparkl. Serviços de beleza ao domicílio chegam ao Porto

Mariana Bettencourt é uma das duas fundadoras da Sparkl. Fotografia: Leonardo Negrão/Global Imagens
Mariana Bettencourt é uma das duas fundadoras da Sparkl. Fotografia: Leonardo Negrão/Global Imagens

A Sparkl, plataforma de serviços ao domicílio como manicure, pedicure e depilação, já chegou ao Porto e está a recrutar.

Os serviços de beleza ao domicílio da Sparkl, uma startup fundada no início de 2017, já podem ser requisitados no Porto. Para dar resposta à expansão do negócio, a Sparkl conta já com uma equipa de dez profissionais de todas as áreas e está a recrutar.

Esta é a primeira expansão da empresa para fora de Lisboa e estarão disponíveis todos os serviços, desde pedicure, manicure, até depilação e massagens.

“O Porto é uma expansão mais que natural. Assim que sentimos que o negócio estava sólido em Lisboa, e que tínhamos condições para abrir noutra cidade, decidimos avançar para a Invicta. Estamos curiosas para ver a adesão, temos sempre a ideia de que as mulheres do Norte se arranjam mais que as de Sul, vamos ver se se confirma”, explica Mariana Bettencourt, CEO e cofundadora da Sparkl.

Pouco mais de um ano depois da fundação, a Sparkl foi avaliada em um milhão de euros e obteve um financiamento de 60 mil euros no programa Lisbon Challenge. As fundadoras já tinham anunciado que o próximo passo, entre este ano e o início do próximo, vai passar pela internacionalização.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
fitch rating dívida riscos políticos

Taxa de juro da nova dívida cai para mínimo histórico de 1,8% em 2018

Fotografia: REUTERS/ Carlos Barria

China põe marcas de luxo a bater recordes

notas

Crédito cresce nas famílias mas ainda encolhe nas empresas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Sparkl. Serviços de beleza ao domicílio chegam ao Porto